O mais novo Filme de Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Uma readaptação Do famoso Arco do Santuário,  e deve chegar aos cinemas japoneses entre junho e julho de 2014.

 Satoshi Suzuki roteiriza e Keiichi Sato dirige Saint Seiya: Legend of Sanctuary. Masami Kurumada, criador da série, é o supervisor criativo da produção.

A franquia nasceu como mangá de Masami Kurumada e fez muito sucesso nos anos 1990 como anime, exibido no Brasil na TV aberta ” Rede Manchete ” .

A Lenda do Santuário promete reescrever essa saga para a geração atual e a nós otakus das antiga, com uma adaptação animada em computação gráfica da luta entre cavaleiros de bronze e ouro que  fez o universo tremer.

“Numa longínqua era mitológica, existiam os defensores de Atena. Sempre que o mal caia sobre o mundo, ressurgiam  os cavaleiros da esperança.

Hoje em dia, quando a jovem Saori Kido, confusa com seus misteriosos novos poderes, é atacada por soldados do Santuário e salva pelo Cavaleiro Seiya, eles reúnem-se aos outros cavaleiros de bronze numa empreitada contra o Santuário. Lá, encontram armadilhas do Mestre do Santuário e terão que enfrentar, em batalhas mortais, os poderosos Cavaleiros de Ouro.”

Fonte : HeroiSX

You may also like...

Deixe um comentário