Nada como jogar Call Of Duty, porém a SWAT pode invadir sua casa .

Imagine você de boa, jogando um “Counter Strike” no seu quarto, quando de repente uma tropa de policiais, fortemente armados, invade a sua casa e o interroga como se fosse um terrorista? Isso aconteceu com o jogador profissional norte-americano de CS Jordan Gilbert, que recebeu uma “visita” inesperada da polícia “ao vivo”, durante uma transmissão na rede Twitch.

Gilbert foi mais uma vítima da pegadinha conhecida como “swatting“, em que algum espectador, ou um mau perdedor, liga para a polícia fazendo uma denúncia falsa e anônima sobre o jogador, causando o maior caos na vizinhança.

Call-of-Duty-Ghosts-Action-Game-War-Wallpaper

No vídeo abaixo é possível ver o momento em que os policiais entram com metralhadoras em punho no quarto de Gilbert. Em seu canal no Twitch, é possível ver a sequência dos eventos completa gravada, começando em 1 hora e 44 minutos.

Em abril outro jogador de “Call of Duty” teve a casa invadida pela Swat, após um mau perdedor cansado de virar peneira várias vezes, mandar o Capitão Nascimento e a Tropa de Elite para a casa do adversário, com direito a helicópteros e um batalhão com mais de 60 policiais prontos para a guerra.

You may also like...

Deixe um comentário