Mercado Mundo Mix invade o Memorial da América Latina.

Mercado Mundo Mix invade o Memorial da América Latina

Evento de Natal acontece dias 13 e 14 de dezembro, das 11h às 21h

Na edição de Natal do Mercado Mundo Mix, que marca a sua volta ao Memorial com entrada franca, o público vai encontrar presentes descolados, diferentes, alternativos, exclusivos e além de tudo, baratos. Quem quiser ir de carro, tem estacionamento no local, mas é muito fácil e tranquilo chegar de metrô ou trem (estação Barra Funda), ônibus e bicicleta. E ainda dá para circular com skate e levar os pets ao evento. Anote na agenda: o final de semana de 13 e 14 de dezembro promete ser uma excelente opção de lazer para todas as famílias, sejam elas modernas, tradicionais ou novas.

Cerca de 200 expositores de todo Brasil já confirmaram presença. Os visitantes poderão encontrar roupas (feminina, masculina, infantil e plus size), calçados, bijuterias, objetos de arte e decoração, acessórios para cabelos, cintos, bolsas, mochilas, carteiras, e cortadores de cabelo, entre outros.

Grande incentivador da área da economia criativa, o Mercado Mundo Mix também abre espaço para quem está dando os primeiros passos nesse segmento. Na Incubadora Mundo Mix estarão 14 projetos convidados de coletivos e estudantes de moda, arquitetura, design e artes plásticas selecionados pela curadoria do evento.

Mas não é só isso. A última edição do ano do Mercado Mundo Mix terá desfiles pocket, oficinas, performances, exposições e uma área Mística, para que o público possa conhecer as previsões para 2015 .

Para maior comodidade do público, o Food Park Mundo Mix com acarajé, crepe, paella, tacos, pastel, tapioca, sucos naturais, sorvetes, comida oriental, culinária asiática, e opções vegetarianas e veganas, será especialmente montado para a ocasião.

MMM também é música – Com o DJ residente Will Robson, a rádio MMM garante boa música para quem estiver passeando no Mercado Mundo Mix. E o evento conta novamente com a curadoria do produtor musical Marcos Guzman, que fez uma seleção especial de DJ’s que promovem festas e divulgam a música latino-americana em São Paulo. Confira quem comandará as pickups no sábado e domingo:

 

Sábado (13):

Pancho Valdez – Festa Viva La Raza

Mauricio Fleury  – Festa Veneno

Tahira – Festa Buena Onda

 

Domingo (14):

Tide – Festa Guacharaca

Gabriela Ubaldo – Festa Macumbia e Zambi

Nirso – Festa Calefação Tropical

 

O Mercado Mundo Mix é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos, com apoio da Fundação Memorial, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Estado da Cultura.

Serviço

Mercado Mundo Mix

Data: 13 e 14 de dezembro

Horário: das 11h às 21h

Local: Memorial da América Latina

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 (Estacionamento: Portão 15)

Tel.: 3823-4600

 

Psicose Crazy

Eu sou um personagem fictício não me leve tão a sério assim, pois só existo em sua imaginação! Sou αquele que você NUNCA serα; Posso não ser perfeito, mαis são os meus defeitos que fαz eu ser único. eu sou uma pessoa igual todas as outros, só estou vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !

You may also like...

Deixe um comentário