Curiosidades sobre Saga de gêmeos !

Saga de Gêmeos um dos 12 cavaleiros de Ouro a elite dos guerreiros chamados de Cavaleiros de Athena, Em busca de aumentar ainda mais seu poder. Assassinou Shion o Líder do grupo responsável pelo templo na Grécia conhecido como Santuário . Se fazendo passar por vítima ele deu inicio aos seus planos sinistros para dominar o mundo.

saga15632408

Motivação:

Saga sempre conviveu com seu distúrbio de dupla personalidade, um eterno conflito entre seus lados bom e mau. Quando sua porção maligna tomou o controle ele passou a crer que o verdadeiro destino dos cavaleiros era dominar a terra e não defender a Humanidade , Foi o inicio de seus planos para tomar o poder no santuário.

saga1191191700

No anime  CDZ, Saga não matou Shion e sim Ares,

Assumindo a identidade de Ares e esperou até Shion morrer para ser coroado como novo mestre do santuário.

Mas no mangá criado por Masami  K. , Ares simplesmente não existe, o personagem só está no desenho animado.4. Saga de Gêmeos. Flash_Dragon

Tentou matar a reencarnação da Deusa Athena, um bebê destinada  a ser líder do santuário, foi impedido por Aioros cavaleiro de Sagitário que antes de morrer, entregou a criança a Mitsumasa Kido um rico empresário que usou os recursos de sua fundação para formar uma nova geração de cavaleiros para proteger Athena.

saga_de_gemeos_by_maycondss-d6ijsgx

Fonte: M.estranho

 

 

 

You may also like...

Deixe um comentário