Curiosidades sobre Orochimaru .

Dono de um histórico invejável de batalhas, o maior vilão do mangá Naruto foi um dos ninjas mais poderosos de sua época, Até abandonar todos os ideias pelos quais lutou na vida para dedicar com todas as forças, a uma incansável busca pelo poder e imortalidade.

Criado por Masashi Kishimoto, o vilão fez sua estreia na revista Shonen Jump em 2000.

Orochimaru-sama-orochimaru-8814233-600-450

É um grande estudioso das técnicas de luta proibidas conhecidas como Kinjutsus, Orochimaru é fascinado por cobras desde a infância e a maioria de suas habilidades está relacionada ao réptil.

Como invocar cobras, esticar seus membros e até mesmo se transformar numa serpente gigante, outro de seus dons é fazer os mortos lutarem como seus escravos.

naruto-shippuden-352-orochimaru-with-snake

Depois de presenciar tantas lutas e mortes, Orochimaru partiu numa busca para prolongar a sua vida e se torna imortal, Para conseguir isso abandonou seu próprio corpo e criou uma técnica para dominar o corpo de outras pessoas.

Mas a cada três anos, ele precisa encontrar um novo hospedeiro, já que a transferência  se torna instável.

Orochimaru-sama-orochimaru-7855581-1024-768

Sua maior maldade, sede incontrolável por poder o levou a criar diversos laboratório clandestinos, nos quais praticava todo tipo de experiência em cobaias humanas.

Para tentar resgatar uma técnica de luta esquecida, raptou e infectou 60 crianças com amostras de DNA de um falecido guerreiro, Apenas uma sobreviveu à terrível experiência.

Orochimaru

Um dos últimos sobreviventes do Clã Uchiha, O jovem Sasuke é o portador do Sharingan, uma rara habilidade que permite copiar técnicas de luta de outros ninjas.

Apenas observando seus movimentos durante as lutas, Orochimaru almeja capturá-lo como seu novo hospedeiro e tornar posse do Sharingan, os dois tiveram muitos confrontos durante a série.

sasuke uchiha vs orochimaru

Lançada em 2012 a série Rock Lee & His Ninja Pals é uma divertida parodia de Naruto. Produzida no estúdio SD (Super Deformation), um tipo de desenho em que todos os personagens são baixinhos e cabeçudos.

Orochimaru é mostrado como um vilão totalmente incompetente, envolvido em planos  ridículos (e que nunca funcionam) contra os Heróis.

chibi_maker___orochimaru_by_theqz-d5r2ybz

Fonte: M.Estranho

 

 

 

 

 

You may also like...

Deixe um comentário