Alguns vilões infantis que marcaram e ainda são lembrados .

Bafo de Onça :

Criado em 1925 nos desenhos animados, Fez sua estreia nos quadrinhos pouco depois, em 1930 de lá para cá , continua a infernizar a vida de Pato Donald e Tio Patinhas, Mas sobretudo do Mickey, com assaltos a banco e outras criatividades malignas.

w7805170_nA0E7

Gargamel :

Esse mago faria qualquer coisa para cozinhar os Smurfs em seu caldeirão mágico, Seja para comer, fazer ouro, seja para vingar-se.

Surgiu logo no começo das aventuras dos pequeninos azuis em 1959, criado por Pierre Peyo Culliford , e nunca descobriu como chegar á aldeia dos Smurfs.wwsmurfshankazariagargamelpreview

Roberto Rastapopoulos :

Nas diversas aventuras de Tintin seu criador, Hegê, não colocou um arquivilão que aparecia a cada aventura. No entanto, Roberto chefia várias organizações criminosas e aparece em cinco álbuns do jovem repórter.

www

Irmãos Metralha :

Criado Poe Carl Barks em 1951, Os irmãos metralhas geralmente são um trio, mas já apareceram com um grupo bem maior, Eles tentam assaltar quase todos os dias a caixa forte do Tio Patinhas e sempre têm o mesmo destino:

Vão parar atrás das grades.

wwww2373personxx_6

 

Os Irmãos Dalton :

Morris e René Goscinny criaram os Daltons em 1958, Em sua primeira aparição , os quatros são mortos e subtituídos por seus primos nos álbuns seguintes de Lucky Luke.

Eles se tornaram vilões tão queridos pelo público que surgiu até uma mamãe Dalton.

wwwwwdaltons

 

Brutus :

O personagem surgiu nas tiras de jornal em 1932, mas foi graças ao sucesso dos desenhos animados que Brutus se tornou o maior inimigo do marinheiro Popeye, inclusive por sempre paquerar a Olívia Palito, Antes esse posto era da bruxa do mar.wwwwwwBluto

Romanos :

Embora pareça um pouco genérico atribuir a vilania toda uma civilização , é o exército romano, a mando de seus imperadores (César, especialmente), Que não deixa Asterix e Obelix e os demais gauleses em paz, se bem que eles se divertem batendo nos romanos.

ubelix - romanos

Mancha Negra :

Um dos maiores malfeitores do universo Disney, Ao executar seus planos maquiavélicos ( como assalto e sequestro ), deixa uma mancha de tinta preta no local do crime.

Mas sempre acaba capturado pelo Mickey, foi criado em 1939 por Floyd Gottfredson.

uuMancha 01

Capitão Feio :

É um os únicos vilões do universo de Mauricio de Souza e seu objetivo é sujar o mundo, O que pouca gente sabe é que o Capitão era tio do cascão e ganhou poderes ao ser encoberto pela poeira de seus gibis, Estreou em 1972 em Mônica 31.

hqdefault

Maga Patalógika :

Outra Criação de Carl Barks para os quadrinhos Disney, a bruxa estreou em 1961 e se tornou eterna tendo apenas uma coisa em mente:

Roubar a famosa moedinha N°1 do Tio Patinhas, para derretê-la e criar um amuleto mágico.

maga-patalogika-01

Fonte:M.Estranho

 

E vocês curtiram, Qual o vilão que marcou sua infância?

 

 

 

 

You may also like...

Deixe um comentário