Ainda nada está confirmado, mas supostamente uma Tartaruga Ninja morrerá na próxima edição!

A HQ das Tartarugas Ninja  que chegou nessa semana às bancas dos EUA pela editora IDW termina marcada por uma tragédia: a possível morte de um dos integrantes do quarteto.

Desde sempre, as Tartarugas Ninjas são Rafael, Donatello, Leonardo e Michelangelo — nomes dos grandes pintores renascentistas.

Na edição, escrita por Tom Waltz e o co-criador dos mutantes, Kevin Eastman, Rafa, Leo e Mick estão fora do QG das Tartarugas, que estavam invadindo o Technodrome de Krang (aquele vilão que é um cérebro com rosto), tentando impedi-lo.

Tartarugas-2-REproducao

 

Aproveitando-se da situação, o Destruidor ordena que Bebop e Rocksteady, seus capangas mutantes, ataquem a base. Guardando o posto, Donatello se vê forçado a defendê-lo sozinho, mas não dá conta e acaba morto “supostamente”, para desespero de mestre Splinter, seus irmãos , e todos os fãs das Tartarugas.

Embora a morte não seja declarada, podemos esperar mais acontecimentos dramáticos nas próximas edições; a série atual se encaminha para o que a IDW chama de “história final” na edição 50, que sai no final de 2015.

tartarugadeath-of-donatello-2-128101

Fonte: MixeMe/ZonaE

You may also like...

Deixe um comentário