Curiosidades sobre o Rei Do Crime .

Mais uma criação de Stan Lee para o universo Marvel, desta vez ao lado de Jhon Romita. Vitima de bullying quando era criança, Wilson Fisk reagiu armazenando ódio e treinando luta para destruir seus inimigos.

O Rei do Crime é um dos mais importantes chefes mafiosos da costa leste dos EUA e comanda diversos crimes e conspirações.

fugitivos2

Poderes não tem nenhum extraordinário, mas treinou diversas técnicas de luta e preparou seu corpo para suportar a dor, embora entre confrontos físicos poucas vezes, pois sua rede de contatos e sua riqueza permitem que ele empregue os melhores assassinos e criminosos , Além de tudo isso, ainda é brilhante estrategista e manipulador.

the-amazing-spider-man-2-wilson-fisk-rei-crime

Motivação é ser o mandatário da rede de crime organizada dos EUA e do mundo ( Afinal durante um tempo, ele já esteve até no japão para reorganizar sua carreira ).

Wilson F. pretende um dia controlar o seu pais a partir do seu submundo, sem jamais se importar com quem fica no seu caminho.

reidocrime

Maior Maldade:

Já matou e mandou matar muitas pessoas, Mas a maior maldade envolveu sadismo e um longo planejamento, Não bastava derrotar o Demolidor era preciso “ Quebra-lo “.

Em A Queda de Murdock (1986), de posse da identidade secreta do rival, Fisk tornou a sua vida um inferno e lhe tirou tudo, mas depois, o herói deu a volta por cima.

21795-MLB20216461735_122014-C

As varias vezes em que desmantelou e frustrou os planos do Rei do Crime colocam o Demolidor no Topo da lista de heróis a serem tirados da frente dele.

Mas ao longo de sua carreira de crimes, Wilson Fisk nunca curtiu exclusivamente, tanto que também tem Homem-Aranha e o Anti-Herói justiceiro como adversários.

TmaNPwwhKW29hSIbW4lzXqbPZo9wpOf7LpOpILp-3U4T_xEgVUMgvCJfe00S1aqoeOEZYA773v_e2hiwGzs1fL_g27MRpvHK_8zmwd83Ke1B3B674hzs

O vilão estreou na revista do Homem Aranha em, Amazing Spider Man 50 (1967), Em 2003 foi parar no cinema no filme do Demolidor – O Homem sem medo. Interpretado por Michael Clarke Duncan ( Falecido em 2012 ).

Wilson Fisk também esta em varias animações do Homem Aranha e games da Marvel, Vale a pena conferir o visual dele em Lego Marvel Super Heroes.

Fonte: M.Estranho

Y0sQ5LD

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

You may also like...

Deixe um comentário