Curiosidades sobre Johan Liebert .

Origem vem de Monster , de Naoki Urasawa, um dos vilões mais assustadores dos manás. O  sobrenome da família que adotou acabou tornando Johan Conhecido.

Ele tomou um tiro na cabeça , e o Doutor Kenzo Tenma escolheu operá-lo em vez de um político, mal sabia o médico que aquele garoto viria a se tornar alguém tão monstruoso.

JohanLiebert1

Além de atirar muito bem, manejar com perícia explosivos e armas brancas, tem em sua inteligência e racionalidade seus principais atributos, pois é com elas que persuade todas as pessoas ao seu redor a agir da maneira que quer.

Sua lábia, presença e carisma beiram a paranormalidade a ponto de o cara se autoproclamar o novo Adolf Hitler.

Johan_Liebert_by_mr_wonka

Motivação não é à toa que tanto o anime quanto no mangá começam com uma citação bíblica que se refere ao anticristo, Johan encarna a maldade pura e é totalmente desprovido de compaixão pelo restante da humanidade.

Seu objetivo maior é matar a todos (mesmo) e caminhar pelo mundo como o último humano da terra, que sede de sangue.

johan llll

 

O Doutor Kenzo Tenma não seria exatamente um inimigo, pois salvou a vida de Johan ainda garoto (como agradecimento, o vilão matou alguns desafetos do médico sem ele saber) Mas, como é médico quem decide perseguir o assassino pelos 18 volumes do mangá Monster, pode-se cravar que ele se tornou o seu principal adversário.

Johann.Liebert.full.1608681

É culpado de centenas (talvez milhares) de mortes, de induzir pessoas ao suicídio a assassinatos com as próprias mãos, Uma de suas ações mais terríveis ocorreu no Kinderheim 511, uma espécie de orfanato com fins militares.

Johan ainda criança, convenceu todos os internos a se rebelarem e lutarem até a morte, Só ele sobreviveu.

Monster.(Series).full.1440225

O mangá Monster teve anime de muito sucesso no japão, exibido entre 2004 e 2005, Nos 74 Episódios que compõem o desenho, a história toda criada por Naoki Urasawa é transposta para a tela da televisão, inclusive a personalidade de Johan Liebert.

Por isso ele aparece no topo de diversos rankings dos personagens mais cruéis das animações japonesas de todos os tempos.

Monster_Wallpaper___Johan_I_by_monster_group

Fonte:MEstranho.

 

 

 

 

You may also like...

Deixe um comentário