Curiosidades sobre o Governador .

Quando Rick Grimes despertou de um coma e viu o mundo tomado por zumbis, não imaginava que seu pior inimigo estava justamente entre os vivos.

Criado por Robert Kirkman e Charlie Adlard, Brian Blake comandava com mão de ferro o refúgio de Woodbury, Onde ficou conhecido como Governador, Sua estreia ocorreu em The Walking Dead 27(2006).

governadorSerieEHQ

Ele não possui qualquer poder sobre-humano, mas sua capacidade de manipulação e sua crueldade fizeram com que toda população de Woodbury seguisse cegamente suas diretrizes, e ai de quem se rebelar.

Para manter a ordem, Blake conta com um pequeno exército, abastecido com o arsenal roubado de uma antiga instalação militar.

Governorsdeath

Desde sua primeira aparição, ficou claro que o Governador era um psicopata obcecado pelo poder, e a invasão dos mortos-vivos o ajudou a obter grande influência.

Mantendo o controle sobre Woodbury com sua capacidade por completo a população da cidade e criou um pequeno paraíso para si mesmo.

governador-the-walking-dead-s04-e081

Em Woodbury, Rick e seus parceiros presenciaram o mais bizarro “Esporte” dos EUA pós-apocalíptico, O Governador transformou uma pista de corrida numa arena onde os forasteiros lutavam até a morte para diverti o público.

Para Animar a competição, zumbis presos ao redor aguardavam por seu prêmio, A carne do perdedor.

governor-walking-dead2

Um dos crimes mais terríveis do Governador nos quadrinhos não foi visto na televisão, A cena em que o vilão torturou e estuprou Michone foi eliminada de um dos capítulos da terceira temporada da serie.

Segundo o Autor Robert Kirkman, a decisão foi tomada para diferenciar The Walking Dead de outras séries que haviam feito trabalhos semelhantes na mesma época.

michonne-governador

Ricky e seus parceiros passaram a ocupar o topo da lista de inimigos do Governador por causa da penitenciária abandonada onde o grupo se instalou.

Disposto a roubar os recursos e suprimentos do lugar, o vilão fez de tudo para descobrir sua localização, como decepar uma das mãos de Ricky e atacar de forma selvagem michonne, Glenn e Hershel.

the-walking-dead-hq-43

Fonte: MEstranho

 

 

 

 

You may also like...

Deixe um comentário