Entrevista Beatriz Chung

Eren Yeager

OG : Bem, inicialmente muito obrigado por conceder um pouco do seu tempo. Para começarmos poderia nos dizer o seu nome e idade?

Beatriz  : Ah que isso, muito obrigada por ter chamado ;u;

Meu nome é Beatriz Chung, mas se quiser pode chamar de Billy, tenho 16 anos.

OG :  No momento você trabalha, estuda ou faz faculdade?

Beatriz  : No momento só estou estudando.

OG : Quando foi o seu primeiro contato com animes?

Beatriz  : Hm…acho que desde pequena eu costumava assistir os que passavam na TV.


OG : Animes você tem algum, ou quais são seus preferidos?

Beatriz  : Tenho sim, é difícil escolher mas eu diria que são: Mawaru Penguindrum, Gintama, Arakawa under the Bridge , Katekyo Hitman REBORN! e Durarara!!

OG : Todo mundo tem uma história para começar, você começou a fazer cosplay por influência ou porque você teve a ideia por si mesma?

Beatriz  : Acho que foi mais por influência, pois minhas primas já faziam antes e eu admirava muito <3
Araragi Tsukihi
OG : Qual foi o seu primeiro cosplay? E quais foram suas motivações para continuar a fazer seu trabalho? E dentre todas , qual foi a maior dificuldade que você encontrou?

Beatriz  : Meu primeiro cosplay foi de Allen Walker em 2012. Fui motivada a continuar porque gostei muuito da experiência e quis me dedicar mais ao hobby.

A maior dificuldade depois de convencer meus pais a deixar foi aprender a fazer meus próprios cosplays. E também, fazer 3 pares dos equipamentos de shingeki no kyojin não foi fácil HSUAHS.

OG : Você faz seus próprios Cosplays? Exemplo: Roupa, acessórios, armas, armaduras e etc …

Beatriz  : Sim, eu mesma que faço tudo porque além de sair beem mais em conta, gosto bastante de colocar a mão na massa/costurar e me sinto muito bem fazendo ٩(^ᴗ^)۶

OG : De todos os seus Cosplay , qual o seu favorito?

Beatriz  : Acho que o meu favorito por enquanto é o de Ren Hakuryuu, coloquei muito esforço e dedicação nele e também tive um grupo grandão super gente boa quando usei o cosplay!

OG : Qual a sensação ao finalizar seu cosplay? Você é muita assediada em eventos em questão de pedirem fotos suas?

Beatriz  : Na maioria das vezes é de satisfação e alívio (porque sempre acabo fazendo em cima da hora HUSAH), mas claro que as vezes o resultado não é tão bom quanto o esperado ;o;. Depende muito do cosplay que estou usando, mas os últimos eventos que fui estavam bem lotados então teve muita gente pedindo fotos.

OG : O que o mundo cosplay trouxe de bom para a sua vida pessoal ?

Beatriz  : Aprendi a costurar, fazer acessórios e muitas outras coisas. Também conheci e fiz amizade com muita gente <3
Allen Walker
OG : Você se arrependeu de algum cosplay que fez? Ou pensa que poderia ter melhorado algum?

Beatriz  : Não me arrependo de nenhum cosplay que fiz até agora, mas acho que eu poderia ter insistido em melhorar alguns ;д;`)

OG : O que seus pais acham de você fazer cosplay? Houve algum preconceito por parte deles ou dos seus amigos?
Beatriz  : No começo, meus pais eram bem contra eu fazer cosplay, mas mesmo assim não desisti porque é algo que tenho bastante gosto de fazer e hoje eles estão aceitando melhor e até ficam orgulhos de algumas coisas que faço. Já por parte dos amigos, sinto que são bem compreensivos e respeitam o meu gosto .


OG : Algum personagem em vista para um futuro cosplay ?

Beatriz  : Siiim vários HSUAHSA, em breve farei a Kirishima Touka (Tokyo Ghoul), Ban (Nanatsu no Taizai) com um grupinho liindo <3 e Luke fon Fabre (Tales of the Abyss) com a minha irmã gêmea. Além dos que já estão prontos mas ainda não usei em eventos como o Hikaru Hitachiin e Shouma Takakura.

OG : Você já participou de algum concurso ou, Já ganhou algum prêmio? Se sim, qual?

Beatriz  : Já participei de um desfile e apresentação pra ver como é, mas não ganhei nada.

OG : As pessoas já te reconheceram fora dos eventos como cosplayer? Ou nos evento sem que você estivesse com cosplay?

Beatriz  : Fora dos eventos acho que não, mas já me reconheceram no evento quando eu já tinha tirado o cosplay inteiro 8D.
Nino
OG : Você gosta de música japonesa também, Ou você curte mais outros estilos, Quais são seus cantores(as) ou bandas favoritas?

Beatriz  : Gosto bastante de músicas japonesas e meus cantores/bandas favoritas são: Perfume, Aoi Teshima, Priscilla Ahn, Suneohair, Bump of Chicken e tem vários outros.

 

OG : Como hobby o que você gosta de fazer quando não esta nos eventos de cosplay ?  

Beatriz  : Adoro fotografar, editar fotos, desenhar e aprender coreografias.

OG : Você curte games? Joga algum online ou console? Se sim, qual é seu jogo favorito?

Beatriz  : Siim apesar de não jogar muito porque meus consoles foram roubados HSAHUSH. Gosto bastante dos jogos da série Tales of, Fragile Dreams e um que já é beem velho mas marcou muito pra mim, Legend of Legaia.

OG : Já aconteceu alguma coisa engraçado ou inusitada com você em um evento ?

Beatriz  : Já siim, já perdi meu chapéu no meio do evento e também, durante o meu primeiro desfile, uma parte do meu sapato soltou no meio do palco ;o; fiquei só no desespero.

OG : Qual é a sua opinião sobre os cosplays atualmente? Você acha que eles melhores ou piores?

Beatriz  : Acho que estão melhorando cada vez mais, até porque as coisas estão mais acessíveis do que eram antigamente e também tem vários tutoriais pra ajudar.

OG : Por fim, muito obrigado pela sua participação e por nos ceder essa entrevista. Se você quiser, deixe uma mensagem para seus fãs e amigos!

Beatriz  : Obrigada você <3, E muito obrigada mesmo ao pessoal que sempre dá uma ajudinha e apoia os meus trabalhos <3 isso realmente me deixa muito feliz e me motiva a continuar e ir melhorando cada vez mais!

Pra quem quiser acompanhar vou deixar aqui a minha página com a minha irmã: https://www.facebook.com/chungcosplay

IMG_89011

You may also like...

Deixe um comentário