De Volta Para o Futuro – 30 Anos

Assim como um DeLorean, o tempo voa e nos desorienta de forma surpreendente. Parece que foi ontem que De Volta Para o Futuro era exibido em Telas Quentes e Sessões da Tarde, e não perdíamos nunca. Parece que foi ontem que De Volta Para o Futuro estreou nos cinemas, provocando longas filas mundo afora. Parece que foi ontem, mas já fazem 30 anos!!!

Em celebração ao trigésimo aniversário de lançamento da clássica aventura de Marty McFly  (Michael J. Fox) e Doc Brown Christopher Lloyd), parte do elenco esteve presente à sessão especial do filme de Robert Zemeckis  e Steven Spielberg  em Los Angeles.

Entre as presenças ilustres, quatro nomes importantes do elenco: Lea Thompson, que deu vida a Lorraine Baines, a senhora McFly; Donald Fullilove, intérprete do futuro prefeito de Hill Valley, Goldie Wilson; Claudia Wells, que deu vida à namoradinha de Marty, Jennifer Parker; e Christopher Lloyd, o inesquecível Doutor Emmett Brown.

Infelizmente, Michael J. Fox não pôde comparecer ao evento, Ainda assim, o encontro foi tão histórico quanto a data homenageada. Acima, confira esse registro especial.

0421840.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Contagem Regressiva

Está chegando o dia da vinda de Marty McFly ao futuro. Dia 21 de outubro de 2015, às 4 horas e 29 minutos da tarde. Acompanhe a contagem regressiva.
5949480.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx
bttf
4097300.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx
Fonte: Adoro Cinema

Psicose Crazy

Eu sou um personagem fictício não me leve tão a sério assim, pois só existo em sua imaginação! Sou αquele que você NUNCA serα; Posso não ser perfeito, mαis são os meus defeitos que fαz eu ser único. eu sou uma pessoa igual todas as outros, só estou vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !

You may also like...

Deixe um comentário