Curiosidades Kraven o Caçador

Sergei Kravinoff de uma família rica da Russia, Se tornou um doa maiores caçadores do planeta. A pedido de seu irmão Dmitri Smerdykov, o vilão Camaleão, retornou aos EUA para capturar a criatura mai perigosa de NY: O Homem Aranha.

Estreou em Amazing Spider-Man 15 (1964) Criado por Stan Lee e Steve Ditko.

3831607-5769550796-upload

Motivação, seguindo um distorcido código de Honra, Kraven acreditava que levaria o nome de sua família de volta aos tempos de glória caçando as mais perigosas criaturas do planeta.

Para isso envolveu-se com tráfico de peles, assassinatos e outros crimes até encontrar sua presa mais cobiçada, pelo qual ficou completamente obcecado: O Homem Aranha.kraven_h538_by_thetruth40-d8t1lom

No especial a Última Caçada de Kraven (1987), ele não só derrotou o Herói como o enterrou no cemitério do Kravinoff e assumiu o posto de protetor de NY por semanas. Quando o Homem Aranha até dado como morto, voltou a consciência era tarde, Kraven concluiu sua mais difícil caçada de maneira dramática tirando a própria vida.

tumblr_lo750sn0gx1qj4sv2o1_500

Kraven fez parte da primeira formação dos Vingadores, uma equipe secreta criada por Nick Fury, em 1959, para impedir o Caveira Vermelha de criar um exército de supersoldados e iniciar uma nova Guerra Mundial. Os demais integrantes do time eram: Namora, Dentes de Sabre, Dum Dum Dugan, Ulysses Bloodstone, Dominic Fortune, O primeiro Silver Sable e a Loira Fantasma.

1710728-newavengers10

Seu maior inimigo, Homem-Aranha, claro aos olhos de Kraven, O aracnídeo é a representação de toda a desgraça que se abateu sobre a família Kravinoff e somente a sua captura seria capaz de recolocar seu nome em evidência. Por essa razão Kraven ficou cada vez mais alucinado ao longo dos anos, tornando-se um dos mais perigosos inimigos do Aranha.

Fonte:M.Estranho

kraven_o_cac3a3c2a7ador

 

 

 

 

 

 

 

 

You may also like...

Deixe um comentário