Estátua de bronze no Brooklyn do Capitão América foi inaugurado

Comemoração aos 75 anos do personagem, o Capitão América ganharia uma estátua de bronze de 4 metros de altura e escolheu sua casa que seria colocada temporariamente no Prospect Park, no Brooklyn, onde o personagem nasceu, antes de ser transferida. 

 thumbjojojo

A estátua, que ficará em exposição dos dias 10 a 23 de agosto, celebrando os 75 anos do herói, foi revelada na San Diego Comic-Con  pesa uma tonelada, ela será transferida sazonalmente para diversos pontos atrativos do Brooklyn.

Lá, outro morador indignado perguntava “qual o sentido de fazer uma estátua dele aqui?” sem notar que o personagem nasceu e foi criado no bairro, tendo um valor cultural forte nas histórias do herói.

captain-america-statue

Como é possível ver na estátua traz a frase “Eu sou apenas uma criança do Brooklyn”, que foi dita em Capitão América: O Primeiro Vingador, filme em que Chris Evan apareceu pela primeira vez como o herói.

 

Em relação à pose, ela foi “simbolicamente escolhida para mostrar a força impressionante e a figura inabalável do Capitão América”, disse Paul Gitter, vice-presidente sênior de licenciamento da Marvel. em entrevista ao USA Today.

 

Fonte: adorocinema/UOL/Marvel616

You may also like...

Deixe um comentário