Curiosidades sobre Griffith

Líder do Bando do Falcão, um grupo de mercenário e sofreu sua primeira derrota contra seu Ex-parceiro Guts. Ficou tão amargurado, que só encontrou conforto nos braços da princesa Charlotte.
Quando o rei de Midland descobriu, prendeu Griffith e o torturou por um ano, Ele escapou com a ajuda de uts e do bando, Mas logo os traiu.

Griffith_Pre-Eclipse_Anime

Em sua forma humana, Griffith era um guerreiro talentoso, um líder carismático e um verdadeiro gênio militar. Mas, após usar o artefato conhecido como Behelit Vermelho, ele se tornou Femto, um Deus poderosíssimo, capaz de voa, viajar para outras dimensões, repelir ataques e distorcer o espaço-tempo e a realidade da maneira que bem entender.

black_white_eclipse_wallpaper_by_drpepperpro

Quando ainda era um mercenário humano, Griffith ambicionava se torna o governante de seu próprio reino. Após virar Femto, no entanto, ele se tornou membro do quinteto demoníaco Mão de Deus, que tem o objetivo da compreensão dos meros mortais, mais, com certeza, não têm a ver com paz e tranquilidade.

13a63993ba20b7f0250798e22a182494

Após sua transformação no temível Femto, o vilão violentou casca, sua fiel aliada no Bando do Falcão e amante de Guts, tudo isso na presença do Herói do mangá Berserk. Para que ele visse a cena! Nesse mesmo evento, os seres demoníacos sob o seu comando foram os responsáveis por Guts perder seu braço esquerdo e seu olho direito.

vol13ch10rain

Guts o protagonista de Berserk, é o seu maior adversário desde que decidiu sair do Bando do Falcão. O vilão disse que aceitaria o pedido, se fosse derrrotado por ele em combate o que ocorreu, o choque foi tamanho que Griffith pôs os seus planos a perder, dando inicio à sequência de eventos que culminou em sua ascensão como Femto.

1cccc165cd4cc67562365f294b2e76f22d294784_hq

Alguns integrantes da Mão de Deus têm o nome inspirado em clássicos da Ficção cientifica, Como Ubik e Slan, Dos livros homônimos escritos por Philip K. Dick e A. E. Van Vogt, respectivamente e Conrad, que foi retirado da obra …And Call me Conrad, de Roger Zelazny. Já Femto veio do Femtômetro, unidade usada para mensurar o diâmetro dos núcleos dos átomos.

Berserk-Koei-Tecmo_2016_08-25-16_010

Fonte: M.Estranho

 

 

 

You may also like...

Deixe um comentário