Já conferiram algumas das atrações do Anime Friends 2017

O Dublador Guilherme Briggs, Junto do nosso patrulheiro estelar Buzz Lightyear, Briggs também deu voz a diversos personagens, dentre eles: Freakazoid, Cosmo (Padrinhos Mágicos), Kronk (A Nova Onda do Imperador), o inesquecível Han Solo entre outros diversos personagens.

Briggs - E-mail

O show do Do As Infinity será na sexta 07 de Julho de 2017!!!

 

Um pouco sobre a banda:

Banda formada por Tomiko Van (vocalista) e Ryo Oowatari (vocal e guitarra), estrearam em 1999.

Enquanto ainda eram banda indie, fizeram mais de 100 shows na praça de Shibuya. No mesmo ano, lançaram seu primeiro single “Tangerine Dream” pela avex trax. Com o lançamento de seus CDs, alcançaram o topo do ranking oricon diversas vezes, conseguiram alcançar a faixa dos milhões em vendas e aumentaram cada vez mais.

Aqui no Brasil eles são conhecidos pelos seus temas de anime (Inuyasha, Vampire Hunter D). A banda está saindo pela primeira vez do Japão para fazer shows fora de seus país.

Do as Infinity 1

É importante ressaltar que esse ano os ingressos são limitados ^.~

E quem comprar através do Ticket Pop ainda concorre à uma viagem para Tókio

 

Uma banda japonesa de rock muito conhecida entre os fãs brasileiros que iniciou a sua carreira em 1996 e interpreta uma das aberturas mais clássicas de anime, Haruka Kanata.

 

ASIAN KUNG-FU GENERATION

Os shows serão nos dias 08 e 09 de julho.

ajikan

A Banda Marcial de Cubatão vem ao Anime Friends para nos encantar com seu show Anime in Concert, trazendo músicas de animes como Nanatsu no Taizai, Sacura Card Captor, Naruto, Cavaleiros do Zodíaco, Shingeki no Kyojin, Harry Potter, RE:Zero e muito mais! Mais informações em: www.animefriends.com.br .

BandaMarcial

T.M. Revolution pela primeira vez no Brasil no dia 9 de julho no Anime Friends!

Ele canta temas de Samurai X, Soul Eater, Gundam Seed, Gundam Seed Destiny, Kakumeiki Valvavre entre outros!

TM

#ANIMEFRIENDS #AF17EUVOU #VEMPROAF  #NOVIDADESAF2017

You may also like...

Deixe um comentário