Live Action de Fullmetal Alchemist estreia em 1º dezembro no Japão.

 Fullmetal Alchemist conta a história dos dois irmãos que tentaram fazer alquimia humana para reviver a mãe, algo considerado um tabu. Como resultado, Ed perdeu um braço e uma perna, enquanto Al perdeu todo seu corpo, tendo sua alma anexada a uma armadura.

Os dois então saem em uma jornada para buscar uma forma de retornarem seus corpos ao normal.

 

A série se passa em um universo ficcional com um estilo steampunk, semelhante a época após a Revolução Industrial Europeia, onde a alquimia é uma das mais avançadas técnicas científicas conhecidas pelo homem, mas não são todos os personagens são capazes de utiliza-la, é necessário ter algum tipo de habilidade para aprender a dominar suas propriedades.

No mangá e na segunda série de anime, os habitantes de Xing usam um tipo de alquimia chamada de “alkahestría”, na qual é capaz de curar feridas.  Também, os personagens da série são divididos em diferentes raças: a maioria dessas raças são seres humanos, que por meio da alquimia são mutados.

 Veja o Trailer:

O mangá original foi publicado entre 2001 e 2010.

A obra ganhou duas adaptações de anime: Fullmetal Alchemist, entre 2003 e 2004, e Fullmetal Alchemist: Brotherhood, entre 2009 e 2010.

Veja mais no Site: http://wwws.warnerbros.co.jp/hagarenmovie/index.html
Fonte:Wikpedia/JovemNerd/Warnerbrosjp

You may also like...

Deixe um comentário