Shake Festival L.E. Burger – 07 e 8 de outubro de 2017!

Vamos voltar no tempo,  anos 50 e 60?

Nos dias 07 e 08 de Outubro a L.E. Burger é palco do Shake Festival. Serão 20 sabores de milk shakes com receitas desenvolvidas especialmente para o evento, além de lanches especiais.

Pra completar o menu dedicado ao evento também vai rolar programação cultural. A Casa da Mia Discos fará exposição e venda de discos de vinil raros.

O filme American Grafitti, clássico do cinema que se passa na transição entre as referidas décadas, será tema de bate papos e palestras.

 

Deni Martins, pesquisador especialista na música da época, comentará a trilha sonora do filme. E os cinéfilos e especialistas Vébis Jr. e Marcelo Forchin vão lembrar da importância do filme para a cultura pop e o cinema.

A trilha sonora, evidentemente, será o bom e velho Rock n’ Roll, de Elvis Presley a Buddy Holly, dos Beatles aos Stones.

A L.E. Burger ainda promete sorteio de jantares para quem for caracterizado, portanto preparem a brilhantina e os vestidos de bolinha, porque o rock vai rolar solto!

O que? Ainda não conhece a L.E. Burger? Então vem saber o que acontece quando uma tradicional loja de colecionáveis se une a um chef de cozinha. O lema da casa é servir um hambúrguer delicioso a preço justo em um ambiente descontraído e divertido para todos.

Com decoração baseada em super heróis e ícones do cinema, a L.E. Burger foi pensada para o público nerd/geek, mas acaba agradando também crianças de todas as idades. A decoração é pura nostalgia e não é difícil cruzar nos corredores com seu personagem favorito.

O “L.E.” do nome é uma sigla para Limited Edition, nome de uma das maiores e melhores lojas de colecionáveis que é de um dos sócios da hamburgueria, Rodolfo Balestero. O chef Arthur Sauer, indicado a chefe revelação 2009-2010 e 2010-2011 pela Veja São Paulo, vencedor da primeira edição do Hell’S Kitchen Brasil (no SBT – Cozinha Sob Pressão) e um dos apresentadores do Cozinha Amiga da Rede Gazeta, completa a dupla que comanda a casa.

Shake Festival L.E. Burger

Onde: Alameda Franca, 1055, Jardim Paulista, São Paulo – SP

Quando: 07 e 8 de outubro de 2017

Horários: 

07.10 – das 15h as 19h

08.10 – das 13h as 17h

Fique de olho na fanpage do evento no Facebook para mais informações:

https://www.facebook.com/events/482545882114372/

Realização:

L.E. Burger – facebook.com/leburgerhamburgueria

V&F Consultoria e Eventos – Facebook.com/VFConsultoriaEventos

You may also like...

Deixe um comentário