Barueri Anime Fest dias 28 e 29 de Outubro 2017

EVENTO GRATUITO

O evento BARUERI ANIME FEST é um evento de cultura Geek – pop nerd com temática no universo dos Animês, Cartoon, Mangás, Cinema, Literatura, Hq´s, e Vídeo Games em geral; é um evento de cultura e entretenimento para toda família, onde os visitantes terão a oportunidade em se divertir com as várias atrações e atividades durante todo o evento, além de tira muita fotos com seus personagens preferidos, com os cosplayers que estarão presentes.

O evento é realizado pelo grupo “ANIMEMOMENTSBRASIL”

2º Encontro De kpoppers e Fãs de B-POP de Barueri. Vem conhecer mais sobre esse mundo na sala Fábrica K-Pop

A indústria da música dos EUA e do Reino Unido exporta canções e artistas para todo o mundo. Os maiores nomes da música atual e do passado cantam em inglês, desde The Beatles até Beyoncé. Mas há uma outra indústria musical que cresce exponencialmente a cada momento: o pop coreano, k-pop (K vem de Korea, o nome do país em inglês).

Esse gênero musical originado na Coréia do Sul e caracterizado por uma variedade grande de elementos audiovisuais. Há no país diversas bandas de k-pop, tanto de meninas (girlbands) quanto de meninos (boybands). As bandas podem ter vários integrantes, mas nenhuma é mista. Esse gênero musical mostra muitos talentos, com produções muito bem feitas, coreografias sincronizadas e vocais perfeitos. Não é surpresa que esteja cativando tanta gente.

BORA CURTIR NOSSA PÁGINA E COMPARTILHAR O EVENTO GALERA!

https://www.facebook.com/BarueriAnimeFest/

DUBLADORA! LETICIA CELINI!!!!Pela primeira vez em Barueri

Em dias como hoje, não tem como não perceber o quão importante são os dubladores no cenário nacional de animações, filmes e jogos.
​Dubladores emprestam suas vozes para muitos personagens que marcam a infância de incontáveis gerações.

Escola Municipal Elvira Salles Nemer

Av. Henriqueta Mendes Guerra, 1.168

Jardim São Pedro

(Vila São Jõao)  BARUERI – SP

Das 9h às 21hs

Fonte:BAF

You may also like...

Deixe um comentário