H1Z1 foi baixado 1,5 milhão de vezes no PS4 em suas primeiras 24 horas

Inicialmente lançado apenas para computadores, o título está chegando para o PlayStation 4, O beta aberto gratuito de H1Z1 foi disponível no console da Sony na terça-feira (22), após passar as últimas semanas em um beta fechado para as regiões da América do Norte e na Europa. 

“Isso é um grande marco e queremos agradecer a todos os nossos jogadores que ajudaram a tornar isso possível”, Terrence Yee, o produtor de H1Z1, disse. “Acreditamos que encontramos o equilíbrio certo para battle royale no console e os jogadores responderam positivamente ao nosso novo conceito deH1Z1. Continuaremos a aperfeiçoar o jogo baseado nos comentários do Open Beta para garantir a melhor experiência possível para a nossa comunidade, que cresce ativamente”.

IGN video

H1Z1 foi refeito para PS4 com um grande arsenal de armas, uma interface de usuário atualizada e um ritmo de jogo mais acelerado. Um esquema de controles permite aos jogadores interagir rapidamente com o ambiente usando o menu circular de armas, e é fácil saquear equipamentos graças ao novo sistema de “pegar e sair”.

 

O lançamento de H1Z1 em beta aberto para PlayStation 4 na terça, parece ter despertado o interesse de muitos jogadores, ontem, a Daybreak Games anunciou que o título foi baixado por 1,5 milhão de jogadores em suas primeiras 24 horas.

 

A versão para o PS4 promete mais ênfase à ação e dinamismo, além de mais veículos e armas, Os jogadores também encontrarão novos sistemas de controle para alternar armas e granadas com maior agilidade e uma mecânica de loot que promete mais rapidez… As partidas terão em média 15 minutos de duração.

 

Nenhum jogador que esteve no beta fechado terá qualquer vantagem em progressão de personagens beta, e todo progresso de níveis realizados até então foi reiniciado antes do beta aberto começar, Talvez alguns jogadores fiquem um pouco desapontados ao saber que a versão para PS4 não permitirá jogar H1Z1 com os amigos que estão no PC, nem transferir itens de sua conta no computador.

Fontes: IGN/DOTESPORTS/TUDOCELULAR

You may also like...

Deixe um comentário