Ressaca Friends 15 e 16 de Dezembro 2018

Criado para matar a saudade do público do Anime Friends, maior evento de animês e mangás da América Latina, o Ressaca Friends reúne fãs de todo país para celebrar a cultura oriental. Neste ano, o festival acontece no Centro de Eventos Pró Magno, na Casa Verde, zona norte da capital paulista. “A mudança aconteceu para proporcionar a melhor experiência aos visitantes, eles merecem o melhor. Agora contamos com o que há de mais moderno em infraestrutura na cidade de São Paulo”, conta Diego Ragonha, CEO da Maru Division, produtora e administradora do evento.

você acompanhou as aventuras no Anime Friends 2018 das idols vencedoras do concurso da Asetia inc, empresa especializada nessas estrelas? Então já conhece a Keekihime (ou “Cake Princess”), nascida na Áustria e com grande reconhecimento no mundo Idol no Japão. Ela volta ao Brasil como convidada especial do Ressaca Friends! 

 

Never-End Tale é considerada um dos melhores temas de abertura de Fairy Tail de todos os tempos? E isso graça ao talento da fantástica Konomi Suzuki que, na música, faz dueto com Tatsuyuki Kobayashi! A cantora estourou depois de vencer o Animax All-Japan Anisong Grand Prix em 2011 e, de lá pra cá, deu vida a temas de No Game No Life, Re:Zero e Watamote – além, claro, das aventuras de Natsu e companhia. 

 

Você não sabe quem é Rica Matsumoto? Ah, mas com certeza ouviu sua voz e suas músicas! Ela é uma das mais famosas dubladoras do Japão, emprestando a voz para mais de uma centena de personagens – como a voz original do Ash de Pokémon! Rica também é cantora, com diversos temas de animes e tokusatsu em seu repertório. Ela foi, inclusive, membro original do JAM Project! 

 

Wendel Bezerra e Alfredo Rollo como atrações do Ressaca Friends 2018, mas não será apenas isso! Pois há todo um motivo especial para esse encontro! 

Ambos os dubladores se unirão no Especial Dragon Ball Super, dia 16 de dezembro (domingo)! Já imaginou ver Goku e Vegeta juntos para falar sobre esse universo encantador e interagir com o público?! Quem sabe teremos novidades e curiosidades sobre o novo filme da franquia que logo chegará no Brasil! Junte-se a eles nesse super bate-papo! 

 

Friend, pra você que vem de transporte público pro Ressaca Friends 2018, teremos ônibus gratuitos saindo da estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô! 😊

Quando: 15 e 16 de dezembro de 2018

15.12.18 – das 10h às 22h

16.12.18 – das 10h às 21h

Onde: Centro de Eventos Pró-Magno – Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde

Quanto: ingressos a partir de R$ 60,00

Telefone: 11. ​5083-0272

Site: ressacafriends.com.br

Lembrando que os ingressos já estão a venda nos diversos postos de venda da Ticket360 e também na loja Anime Hunter, no bairro da Liberdade em SP www.ticket360.com.br/eventos/pesquisar?s=Ressaca+Friends
Qualquer um pode pagar meia-entrada! Mais informações em nosso site https://ressacafriends.com.br/?

 

Ação social

A parceria do Ressaca Friends com a Associação Pró-Excepcionais Kodomo-no-sono, entidade sem fins lucrativos voltada à assistência e amparo às pessoas com necessidades especiais, segue na edição de 2018. A cada ingresso pago como meia entrada, o visitante deve levar meio quilo de alimento não perecível que será doado à instituição. Na edição do ano passado, os participantes do Ressaca garantiram mais de 2,7 toneladas de alimentos não perecíveis para a instituição.

Sobre a Maru Division

A produtora de eventos nasceu em 2017 e tem como foco a realização de grandes shows e eventos com temática oriental. Apesar de ser uma empresa nova, conta com sócios que já possuem uma larga experiência na área de eventos. O primeiro evento realizado pela Maru Division foi o Ressaca Friends 2017, no pavilhão do Anhembi, e de lá para cá, só tem crescido e aprimorado seu trabalho. Entre os eventos realizados no último ano, destaque para o Anime Friends 2018 e o show da banda japonesa SPYAIR.

Fonte: RessacaFriends / MaruDivisão

You may also like...

Deixe um comentário