Up!ABC 8 e 9 de Junho 2019

O Up!ABC é um dos maiores festivais de Cosplay, Games e Cultura Geek do Brasil realizado desde 2005 na cidade de Santo André, SP.

Quatro Palcos, Concursos, Convidados e Shows, mais de vinte Espaços Temáticos, uma Área de Games gigante, além de Lojas de Produtos e uma Praça de Alimentação…

Além de um Palco Cosplay Exclusivo, o Up!ABC oferece uma série de benefícios como vestiários e Guarda-Volumes para os Cosplayers!

Uma Área de Games gigante com vários CampeonatosFreeplay para jogar a vontade, Simuladores e um super palco onde vão rolar Desafios 1 contra 1 e Streamers Convidados no Up!ABC!

Durante os dois dias do Up!, um mega espaço com um palco enorme recebe vários shows com o melhor do Rock, J-Pop, Anime Songs e da Geek E Game Music e muito mais!

Painéis com DubladoresEscritoresCosplayers e Streamersconvidados irão acontecer nos Palcos Cosplay, Interativo e Games do Up!ABC!

Salas Temáticas são espaços organizados por fãs apaixonados por algum tema, que compartilham sua paixão com outras pessoas através das atividades promovidas no espaço!

O Up!ABC acontece na Universidade Anhanguera de Santo André! Um local imenso com rampas em todos o andares para facilitar os acessos a todas as atrações, além de possuir espaços lindos para quem quer tirar belas fotos!

MEIA ENTRADAESTUDANTES COM A CARTEIRA NACIONAL DE IDENTIFICAÇÃO ESTUDANTIL OU COM A DOAÇÃO DE 1KG DE ALIMENTO.

R$ 25 SÁBADO
R$ 30 DOMINGO

Você sabia que pode entrar de graça no Up!ABC? Basta fazer parte de um dos grupos listados abaixo! http://www.upabc.com.br/festival/index.php/ingressos/entrada-gratuita

Av. Industrial, 3.330, Bairro Campestre, Santo André – SP 09080-511
Ao lado da Estação Utinga da CPTM (Utilize a saída Dom Pedro na Estação Utinga )

Fonte: Up!Abc/Across

You may also like...

Deixe um comentário