StarCon F30 – Uma Longa Jornada 05 de Outubro de 2019

NovaFrota já realizou duas convenções com convidados internacionais. A primeira, no Anhembi, em 18 de agosto de 2018, denominada StarCon: 25 anos de Star Trek Deep Space Nine, com a presença de Rene Auberjonois, o Sr. Odo desta série.

A segunda convenção, StarCon: Os Mundos de Doug Jones, foi realizada em 2 de fevereiro de 2019, no Teatro Eva Wilma, em São Paulo, com a presença do ator Doug Jones, o Saru de Jornada nas Estrelas: Discovery e intérprete de criaturas fantásticas em sucessos do cinema, como “O Labirinto do Fauno“, “Hellboy” e “A Forma da Água“. Foi a primeira convenção internacional no Brasil a contar com um ator de uma série de Jornada nas Estrelas em andamento.

A terceira convenção internacional da NovaFrota, denominada StarCon F30 – A Longa Jornada, será realizada em 5 de outubro de 2019, com a presença do ator Connor Trinneer, o Comandante Charles “Trip” Tucker III de Jornada nas Estrelas: Enterprise. Será uma grande celebração dos 30 anos da Frota Estelar.
Celebrando os 30 anos de fundação da Frota, o primeiro grupo nacional de fãs que realizou grandes convenções por aqui, trazendo inclusive atores de Jornada para contato com os fãs brasileiros, a StarCon F30 – Uma Longa Longa também conta com a presença de Richard Arnold, antigo assessor do criador de Star Trek, Gene Roddenberry.

Grande amigo da comunidade trekker do Brasil, Richard há mais de 20 anos tem trabalhado em conjunto com a antiga Frota e a NovaFrota, sendo o elo mais forte do nosso fandom com Hollywood.

Site : https://novafrotabr.com/
Face: https://www.facebook.com/events/339675713363938/permalink/376590216339154/
Fonte: NovaFrota

You may also like...

Deixe um comentário