Geek Interior Festival 16 e 17 de Novembro 2019

A Geek Interior Festival é o maior evento geek já realizado no interior de São Paulo. Ele acontecerá em 16 e 17 de novembro no Parque Municipal de Feiras e Exposições Monsenhor Bruno Nardini em Valinhos e receberá ilustradores, quadrinistas, escritores, dubladores, gamers e cosplayers, reconhecidos ou iniciantes, para troca de experiências.
 
O espaço contará com pinball, fliperama, Arena Just Dance e diversos consoles free-to-play, touro mecânico, área kids, K-pop, uma área com ilustradores nacionais (Artist’s Alley), entre outras. Os fãs ainda poderão participar de uma das seletivas do WCS – World Cosplay Summit, o maior concurso do mundo que tem sua final em Nagoya no Japão.
 
Além disso, mais de 10 atrações já estão confirmadas para participar da Geek Interior Festival. Entre eles estão os dubladores Wendel Bezerra, Tânia Gaidarji, Enio Vivona, Carla Martelli, André Gaiani e Wellington Lima; os cosplayers Slovakia Queen, Mônica Somenzari, Giu Helssing, Inuki Prince e Barbara Duzzi; o sócio fundador da Gaveta Filmes, Anderson Gaveta; o ator e youtuber João da Nica; a atriz e youtuber Bianca Alencar; o K-Popper Lucas Olly; e a Banda Nerdstones.
Uma das grandes atrações do evento será a presença do ator mexicano Carlos Villagrán, de 75 anos, que interpreta o personagem Kiko em um dos programas infantis de maior audiência do mundo, a Vila do Chaves. Ele estará pela primeira vez no interior do estado de São Paulo. Venha conhecer o garoto bochechudo que estará no evento no domingo (17 de novembro), participando de um painel e tirando fotos com os fãs.
 
Para quem quiser participar de apenas um dia de evento, o valor dos ingressos varia de R$ 35 (meia e social com a doação de 1kg de alimento) a R$70. (valores correspondentes ao primeiro lote)

Venha viver uma experiencia épica com artistas, escritores e fãs.

Site: https://geekinterior.com.br/
Face: https://www.facebook.com/Geek-Interior-Festival-111296866894850/

Data: 16 e 17 de Novembro de 2019

Local: Parque Municipal de Feiras e Exposição Monsenhor Bruno Nardini Valinhos – São paulo

Fonte: Geek Interior Festival

 

 

You may also like...

Deixe um comentário