A CAPCOM anunciou no evento Sengoku Basara 4 que já está em produção um novo anime da franquia.

roupa inspirada no personagem Dante, da franquia Devil May Cry, para Date Masamune

Basara Matsuri foi realizado no Nippon Seinenkan Grande Hall, no coração de Tóquio.
Foi um evento pequeno, com cerca de 1.300 participantes em cada uma das duas performances – naturalmente, a obtenção de bilhetes foi uma luta terrível que deixou muitos decepcionados.

Para aliviar isso, Capcom transmitiu o segundo show do dia através de cinemas em todo o Japão para que as pessoas que não conseguissem obter bilhetes ainda poderia desfrutar da atmosfera do evento ao vivo.

Como este era tecnicamente a festa de pré-lançamento de Sengoku Basara 4, a lista de convidados era pequena e inteiramente composta de seiyuu do jogo

Okamoto Nobuhiko (Shibata Katsuie)

Miki Shinichirou (Gotou Matabee)

Morita Masakazu (Maeda Keiji)

Ishino Ryuuzou (Chousokabe Motochika)

Ikeda Shuichi (Ashikaga Yoshiteru)

Seki Tomokazu (Ishida Mitsunari)

Okiayu Ryoutarou (Toyotomi Hideyoshi)

*Tarde mostrar somente: Hoshi Souichirou (Sanada Yukimura)

*Noite mostrar somente: Nakai Kazuya (Date Masamune)

Produtor Kobayashi ‘KobaP’ Hiroyuki também esteve presente.

Nakamura Yuuichi (Shima Sakon) tinha sido programado para aparecer e teve que sair  no último minuto devido a doença.

Ele é um seiyuu ” ator de voz  ” extremamente popular por  isso causou muita decepção.  as pessoas tentaram desejando-lhe uma rápida recuperação no Twitter.

Sengoku Basara 4 jogabilidade na forma de uma batalha de equipe entre pares de seiyuu .

Eles tiveram que jogar como seus próprios personagens na batalha de Sekigahara : Estágio Eastern Sun em dois pares . Eles estavam tentando conseguir o máximo de mortes possível em 10 minutos, e após 5 minutos se passaram eles tiveram que mudar para o seu parceiro de tag (interpretado por seu companheiro de equipe ) .

Isso foi muito engraçado como algumas seiyuu eram muito melhores do que outros – Hoshi realmente não sabia como jogar, e ele ficou em uma confusão terrível, gritando com Masamune quando ele continuou a atacá-lo e, eventualmente, morrer para Tadakatsu.

Como era o modo de marca que ele era capaz de reviver a si mesmo e continuar, e com a ajuda de um Basara Giga e seu companheiro de equipe (Okamoto) tendo iniciado las fortemente, em primeiro lugar, a equipe de Yukimura / Katsuie conseguiu vencer. Apesar de trapalhão de Hoshi foi adorável, foi menos engraçado do que as travessuras de outra equipe.

Okiayu estava dando em caráter comentário como Hideyoshi enquanto ele tocava, então quando Morita marcado em que ele começou a criticá-lo sempre que ele ferrou com versos como “Keiji! Sou eu!” E “Keiji! Mate-os mais rapidamente!”.

A equipe vencedora atraiu números de assento de forma aleatória para dar três ventiladores prêmios exclusivos do Ano Novo kagami mochi decorações assinados pelos membros do elenco.

CAPCOM também anunciou que uma roupa  inspirada no personagem Dante, da franquia Devil May Cry, para Date Masamune, estará disponível na PLAYSTATION Network por 300 ienes (R$ 7,00) no dia de lançamento do jogo Sengoku Basara 4, para PS3, no dia 23 de janeiro.

http://www.youtube.com/watch?v=iRWj73ws3RE

O primeiro anime televisivo adaptado dos jogos da franquia de Sengoku Basara foi exibido no Japão em 2009, tendo uma sequência em 2010. Um filme foi lançado logo em seguida.

Fonte : Raindropsanddaydreams

 

You may also like...

Deixe um comentário