Anime Biblico – História da Biblia

Anime Bíblico -História da Bíblia – Dublado Br

Desenho anime bíblico em português, antigo de 1989 é uma raridade, não é mais vendido em português, saiu na Itália e Espanha.
Na Espanha com nome ” historias de la bíblia ” são 26 episódios muito bem feitos e fieis ao texto bíblico, a versão espanhola tem um estudo bíblico no final de cada desenho, feitos por Osamu Tezuka.

Poucos sabem disso, mas o último trabalho do Osamu Tezuka (autor do famigerado Astro Boy, foi um animê bíblico chamadoTezuka Osamu no Kyuyaku Seisho Monogatari, numa união entre um canal japonês e um canal italiano.

Tezuka fez os desenhos e concebeu a história pouco antes de morrer em 1989. O animê chegou só em 1997 e durou 26 episódios. Chamado de Historias de La Biblia, o animê traz várias histórias do antigo testamento.

Fonte: Anime Pró

imagesdownload (1)

Veja um episodio do anime – Historias de La Biblia
Episodio 2 – Abel e Caim

Psicose Crazy

Eu sou um personagem fictício não me leve tão a sério assim, pois só existo em sua imaginação! Sou αquele que você NUNCA serα; Posso não ser perfeito, mαis são os meus defeitos que fαz eu ser único. eu sou uma pessoa igual todas as outros, só estou vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !

You may also like...

Deixe um comentário