Quer um passei temático final de semana , Transformers completa 30 anos e ganha espaço exclusivo no Shopping Anália Franco em São Paulo .

De 17 de abril a 4 de maio “ neste domingo “ , Apaixonados pela franquia Transformers terão bons motivos para comemorar. A marca completa 30 anos e, para celebrar, e com um espaço temático exclusivo no Shopping Anália Franco, em São Paulo/SP, com atividades para crianças e adultos que serão inseridos no mundo das batalhas entre Autobots e Decepticons.

 

Com 200m² e decoração inspirada nas principais personagens da franquia, o evento funcionará diariamente das 10h às 22h. A entrada é gratuita.

 

“Fizemos a parceria com o Shopping Anália Franco para proporcionar aos fãs experiências únicas, com recursos audiovisuais e sensoriais, além de atividades lúdicas, jogos e brincadeiras”, diz Ana Coutinho, diretora de marketing da Hasbro do Brasil, detentora da marca Transformers.
O ESPAÇO

 

Logo na entrada, os visitantes serão recebidos por um robô Bumblebee de 6 metros de altura.

Entrarão num túnel do tempo com onze metros de extensão, onde crianças e adultos poderão embarcar numa viagem pela história da marca com experiências interativas e sensoriais como um vídeo em que Optimus Prime conta a história da origem dos Transformers .

cenografias mostrando elementos icônicos dos filmes da marca como o Unicron, o Energon e o Allspark. Também haverá atividades interativas para testar o conhecimento do público sobre Transformers e tirar fotos com o Grimlock, o Dinobot que estará no próximo filme da franquia.

bumblebee-exposicao-30-anos-de-transformers-no-shopping-analia-franco

Em outro espaço, os fãs encontrarão os personagens Optimus Prime, Grimlock e Megatron com dois metros de altura cada. Esses robôs gigantes estarão vigiando o museu com uma coleção de figuras Transformers que conta com brinquedos desde o surgimento da marca até os dias atuais. Uma viagem pela evolução do design dos robôs.

 

Além disso, serão realizadas diversas atividades no local voltadas para crianças. Entre elas, uma brinquedoteca com os produtos Transformers, vídeo games, pintura de máscaras dos personagens, desenhos e palavras cruzadas.
SERVIÇO

Espaço Transformers no Shopping Anália Franco

Data: De 17 de abril a 4 de maio de 2014

Horário: Das 10h às 22h

Entrada Gratuita

 

Local: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133

fonte :  shoppinganaliafranco/Hasbro

You may also like...

Deixe um comentário