Após a Marcha para Jesus, Curitiba terá a Marcha para Goku em 1° junho …

Os curitibanos bem humorados estão organizando para o dia 1º de junho (domingo) uma marcha que irá animar os nostálgicos e fãs de animes:

A Marcha para Goku. O evento, criado cinco dias atrás, já conta com 5,8 mil convidados, sendo que 1,1 mil usuários do Facebook confirmaram participação.

Na descrição do evento, lê-se:

“Depois da Marcha para Jesus chegou a vez da Marcha para o Goku! Vamos todos marchar para o nosso salvador Goku! Cantando hinos como: ‘Shalá head Shalá’, ‘Posso pressentir o perigo e o caos!’ e entre outros!

 

genki4

Tentaremos fazer um super Genki Dama para enviar forças ao nosso guerreiro! E será a maior Genki Dama que Curitiba já viu. Seja Sayajin ou não, participe desse evento histórico no mundo!”.

Os organizadores do evento, inclusive, iniciaram uma campanha no Twitter para tentar trazer para a Capital paranaense Wendel Bezerra, o dublador que emprestou a voz para o Goku no Brasil. 

Outra ideia é fazer uma “vaquinha” on-line para que seja construída uma estátua de Goku, que seria colocada na Praça do Japão. A ideia ainda é embrionária, mas um artista plástico já está fazendo um orçamento.

21980fkdethe

A marcha está marcada par acontecer às 14h na Boca Maldita. Depois, os participantes irão seguir para a praça do Japão, onde será feita uma grande “Genki Dama” por um mundo cada vez melhor.

para confirma presença :

https://www.facebook.com/events/249450855257354/?fref=ts

 

 

Quem é Goku?

Goku é o personagem principal da histórica franquia Dragon Ball,

criada por Akira Toriyama. Por conta do suceesso do mangá e, principalmente, do desenho sobre a série, Goku é considerado o maior personagem de anime e mangá de todos os tempos.

Membro de uma raça de extraterrestres conhecida como Sayajins,

Goku é enviado à Terra para destruir as formas de vida locais e preparar o planeta para ser vendido no mercado intergaláctico.

Contudo, Goku esquece sua missão e acaba se tornando um verdadeiro herói, salvando a Terra dos mais diversos tipos de vilões em inúmeras ocasiões.

 

Fonte : facoanimes

You may also like...

Deixe um comentário