Wolfenstein: The New Order, Grande jogo que conta a história alternativa, em que os Nazis ganharam a Segunda Guerra Mundial!!!

Três anos depois dos eventos de Wolfenstein, o famoso agente da OSA, Blazkowicz, sofre de amnésia devido à guerra e a uma missão que correu mal.

Nos últimos quatorze anos viveu num asilo. Depois de escapar, ele encontra um novo mundo controlado por “velhos” inimigos mais evoluídos.”

 Wolfenstein The New Order - 04

 

The New Order decorre em 1960 num mundo com uma história alternativa, em que os Nazis ganharam a Segunda Guerra Mundial, com a ajuda tecnologicamente avançada da máquina de guerra do General Wilhelm Strasse — Deathshead.

 

O jogador assume o papel do protagonista da série, William “B.J.” Blazkowicz (Brian Bloom), que tem o objectivo de iniciar uma contra-ofensiva “impossível” sobre as forças Nazis que controlam o mundo.

 

 Decorrendo na Europa, em The New Order o jogador tem de se infiltrar em fortes Nazis e lutar contra legiões de inimigos, enquanto toma posse de “super armas” que os Nazis usaram para controlar o mundo.

 

 

Wolfenstein: The New Order não tem multijogador. O jogo segue a fórmula normal de um jogo típico de tiro em primeira pessoa em que o jogador vai eliminando inimigos ao longo dos níveis. 

 

The New Order utiliza um sistema de energia em que a barra de saúde do jogador está separada em diferentes secções que regeneram; se uma secção inteira é perdida, o jogador tem de encontrar um pacote de saúde para voltar a encher a secção perdida, similar a jogos como por exemplo The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay eResistance: Fall of Man

Fonte:wikipedia

Wolfenstein

You may also like...

Deixe um comentário