Detalhes à emoção, 5 coisas que você precisa saber sobre “FIFA 15” e terá narração e menus em português no PS4

Além de sentir a emoção, como sugere a campanha de lançamento do jogo, “FIFA 15” chegará ao PlayStation 4 totalmente localizado para o Brasil, com narração e menus em português.

Apesar de não haver nada oficialmente divulgado, a expectativa é de que a dupla Tiago Leifert e Caio Ribeiro faça novamente as vozes na versão para PS4.

De fato, narração em português ainda não foi confirmada para as outras plataformas que receberão “FIFA 15”, mas é de se esperar que o trabalho continue presente.

O anúncio aconteceu durante a conferência latino-americana de PlayStation na E3, que aconteceu na noite deste dia 10 de junho.

Há quem diga que “FIFA” é a simulação praticamente perfeita de uma partida de futebol. E, quando se chega próximo à perfeição, o que resta para inovar? Pelo que a EA Sports mostra em “FIFA 15”, os maiores benefícios que o poderio de PlayStation 4 e Xbox One proporciona ao jogo é a atenção aos detalhes.

Durante a E3 2014, Nick Channon, um dos produtores de “FIFA 15”, listou algumas das novidades do game:

 med_FIFA15_XboxOne_PS4_AuthenticPlayerVisual_Vidal

Emoção a flor da pele …

Um dos principais objetivos da EA Sports com “FIFA 15” é, literalmente, colocar a emoção em campo. Quando o goleiro falha ou o atacante perde seguidos gols, tanto o próprio atleta quanto seus companheiros de equipe e até mesmo os adversários são afetados por tais ações. O mesmo acontece na marcação de faltas mais duras, sendo possível ver os jogadores “se estranharem” em campo.

O gramado é um pasto ….

Esqueça os campos perfeitinhos dos games de futebol: em “FIFA 15” os atletas deixam marcas por onde pisam ou dão carrinhos. Aliás, se está chovendo durante a partida, ao deslizar pelo chão o jogador fica com o uniforme cheio de lama. O nível de detalhe do jogo é tamanho que as cabeleiras de David Luiz e Falcão Garcia balançam ao vento, enquanto a bandeirinha de escanteio e até a trave chacoalham quando atingidas pela bola.

 

Canhotinha ….

Craques canhotos, como Gareth Bale e Lionel Messi, agora driblam com o pé dominante, o que dá mais realismo às partidas. Mais que isso, “FIFA 15” consegue simular em que região do pé a bola toca, o que influencia como esta gira ou rola pelo gramado, ainda que você só consiga perceber esse tipo de coisa ao ver o replay.

 

Fazendo cera …

A contexto da partida passa a influenciar o comportamento dos atletas. Quando um jogo se aproxima do final, a equipe que está na frente do placar faz cera para repor a pelota ou então se defenda com os dez atletas atrás da linha da bola. Enquanto isso, claro, a equipe que precisa do placar ataca com tudo. Completando o tom dramático, o bandeirinha demora a marcar certos impedimentos. Haja coração!

 

Igualzinho no PC ….

Já não era sem tempo: enfim a EA Sports vai nivelar a versão de PCs em relação aos videogames, o que significa que “FIFA 15” será o mesmo tanto nos computadores quanto no PlayStation 4 e no Xbox One – na versão anterior, só para ilustrar, a tecnologia gráfica Ignite ficou de fora do jogo para PC, claramente inferior se comparada a dos consoles. 

Fonte:oul/EAsports

fifa5jpg-b68575

You may also like...

Deixe uma resposta