Entrevista Nathália

OG : Bem, inicialmente muito obrigado por conceder um pouco do seu tempo. Para começarmos poderia nos dizer o seu nome e idade?

Nah :  Oi, Eu que agradeço pelo convite hahaha *-* então, meu nome é Nathália, mas geralmente o pessoal me chama de Nah ou Nath mesmo haha e eu tenho 20 anos.

 

OG :  No momento você trabalha, estuda ou faz faculdade?

ah :  Por enquanto não, surgiram alguns problemas pessoais e de família que dificultaram eu ir atrás de emprego ou faculdade.

 

OG : Quando foi o seu primeiro contato com animes?

 Nah :  Acho que eu tinha uns 6 anos, eu ficava na minha vó e sempre passava Sailor Moon, Sakura Card Captors e Pokemon. Eu não conhecia muitos animes, então só assistia mesmo os que passavam na tv.

 

OG : Você tem algum anime? Quais são seus preferidos?

Nah :  Já comecei a assistir alguns animes e só consigo gostar mesmo de Naruto ><

 

OG : Todo mundo tem uma história para começar, você começou a fazer cosplay por influência ou porque você teve a ideia por si mesma?

Nah :  Comecei a fazer por mim mesma, sempre gostei disso de se vestir do personagem que você gosta, seja ele de anime, filmes, games e ate mesmo músicos, as vezes eu tinha medo por que eu nunca tive uma aparência muito boa, ate hoje vivo botando defeitos em mim, e olha que são vários kkk

[mesmo sabendo que tem gente que pensa que eu me acho A GOSTOSA ] mas meus amigos sempre me apoiaram e depois fui conhecendo gente nova, pessoas que realmente arrasaram nos eventos e eles foram me dando dicas e hoje posso dizer que estou bem melhor, não pretendo e também não poderia ser melhor que ninguém, ate por que cada um tem o seu melhor e de um jeito único, quero apenas me melhorar a cada dia *-*

 

OG : Qual foi o seu primeiro cosplay? E quais foram suas motivações para continuar a fazer seu trabalho? E dentre todas, qual foi a maior dificuldade que você encontrou?

Nah :   Meu primeiro cosplay [ que alias estava um caos kkkkk ] foi do Naruto, eu estava com a roupa incompleta, cabelo vermelho, não tinha peruca, eu não conhecia praticamente NADA sobre os eventos, mas foi divertido pelo menos hehe hoje esse cosplay ta melhorzinho.

 

OG : Você faz seus próprios Cosplays? Exemplo: Roupa, acessórios, armas, armaduras e etc …

Nah :  Fazer de costurar, montar, ainda não, eu geralmente improviso meus cosplays, como ainda não trabalho, não tenho dinheiro pra comprar a roupa ou tecidos pra fazer um  cosplay fiel ao personagem, ainda tem perucas, lentes, os acessórios, então geralmente eu improviso com o que tenho, como o meu Coringa e meu Jason, são coisas que eu já tinha em casa, agora estou com dois cosplays novos e eu que vou fazê-los, espero que dê certo *-*

 

OG : De todos os seus Cosplay , qual o seu favorito?

Nah :  São dois, o Jason  e o Thor ( que ainda não esta terminado ) são dois personagens que eu realmente encarno na hora que coloco a roupa, o Thor por que é meu herói favorito e o Jason por que é um dos meus vilões favoritos, gosto muito do jeito que deixei as roupas rasgadas, velhas e sujas como a do próprio Jason, e o fato de estar curto e mostrar o lado mais sexy do filme, que seriam as vitimas mulheres do filme. Isso é Friday the 13 !

 

OG : Qual a sensação ao finalizar seu cosplay? Você é muita assediada em eventos em questão de pedirem fotos suas?

Nah :  É incrível, ver que as pessoas gostaram do seu trabalho, mesmo ele sendo improvisado, é bem legal sim, ser admirado por algo que você gosta e que você mesmo fez!

 

OG : O que o mundo cosplay trouxe de bom para a sua vida pessoal ?

Nah :  Pessoas incríveis, momentos ótimos, tanto nos eventos como fora deles, eu sempre fui uma pessoa meio louca e muito liberal, eu vejo as coisas de um jeito bem diferente de muitas pessoas, talvez seja por isso que eu não enxergue maldade no que eu faço, mesmo as pessoas enxergando, eu consegui mostrar pra todos aquilo que eu realmente gosto, sem medo nenhum, definitivamente só vieram coisas boas.

 

OG : Você se arrependeu de algum cosplay que fez? Ou pensa que poderia ter melhorado algum?

Nah :  Acho que o Thor, por que eu fiz ele em cima da hora, alguns acessórios deram errado, eu deveria ter finalizado ele com mais calma, mas com o tempo ele se ajeita haha

SAMSUNG CAMERA PICTURES 

OG : O que seus pais acham de você fazer cosplay? Houve algum preconceito por parte deles ou dos seus amigos?

Nah :  Meus pais sempre gostaram muito, eles sempre me ajudaram, meu pai sempre me levava nos eventos, me levava pra comprar as coisas e minha mãe também, e eu fico realmente muito feliz com isso *-*

 

OG : Algum personagem em vista para um futuro cosplay ?

Nah :  Tenho em mente a Bela Adormecida, Kitana do MK 9, Morrigan e Leatherface, por enquanto KKKKKKK

 

OG : Você já participou de algum concursou? Já ganhou algum prêmio? Se sim, qual?

Nah :  Não, ate por que nunca curti muito os concursos nos eventos, nesse ultimo Up só desfilei por que meu amigo pediu.

 

OG : As pessoas já te reconheceram fora dos eventos como cosplayer? Ou nos evento sem que você estivesse com cosplay?

Nah :  Pior que já, Aconteceu duas vezes, uma vez na liberdade e outra na fila de um show, eu realmente fiquei surpresa, nunca imaginei que isso aconteceria hehe ><

 

OG : Você gosta de música japonesa também? Quais são suas músicas, cantores(as) ou bandas favoritas?

Nah :  gosto de algumas, geralmente escuto mais aberturas do Naruto mesmo.

 

OG : Como hobby o que você gosta de fazer quando não esta nos eventos de cosplay ?

Nah :  Gosto de tocar guitarra, tirar fotos, cantar, eu realmente amo musica e fotografia *-*

 

OG : Você curte games? Joga algum online ou console? Se sim, qual é seu jogo favorito?

Nah :  Eu gosto muito de Mortal Kombat, Sonic, Street of Rage, Golden Axe, Call of Duty, counter strike, mas meu favorito mesmo sempre foi o Sonic ♥

Também gosto muito dos joguinhos antigos da Mega Drive de desenhos como Aladdin, O Rei Leão, Looney Tunes…

 

OG : Já aconteceu alguma coisa engraçado ou inusitada com você em um evento ?

Nah :  Bom .. no friends do ano passado confundiram meu cosplay de Ino com a Tsunade -q

 

OG : Qual é a sua opinião sobre os cosplays atualmente? Você acha que eles melhores ou piores?

Nah :  Acho que tem muitos cosplays excelentes, e acho que a cada dia, mês, ano as coisas sempre vão melhorando, então, acredito que hoje existam cosplays muito melhores do que antes e muito mais legais também.

 

OG : Por fim, muito obrigado pela sua participação e por nos ceder essa entrevista. Se você quiser, deixe uma mensagem para seus fãs e amigos!

Nah :  Só queria agradecer ao pessoal que sempre me ajudou e me deu apoio, que eles são realmente importantes pra mim, mas mesmo não estando a nível de um OTIMO COSPLAY, eu gosto muito do que faço e me esforço na medida do possível e das condições que tenho pra sempre fazer o meu melhor, agradeço mesmo de coração a todos que admiram o que eu faço, mesmo que seja um simples LIKE numa foto, já mostra que a pessoa gostou do que eu mostrei ali, obrigada pelas mensagens e palavras de incentivo que já me deram, eu tenho todas as mensagens printadas e guardadas comigo, e são muitas, isso realmente me motiva a continuar, por que melhor do que você fazer aquilo que você gosta é ver que tem gente que também gosta do que você faz, obrigada de verdade !

SAMSUNG CAMERA PICTURES

You may also like...

Deixe um comentário