Armaduras dos Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real

zod1

Para alguns fãs esta notícia não é tão nova, mas a marca Bandai, terceiro maior produtor de brinquedos do mundo encomendou a fabricação de armaduras dos Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real (escala 1:1).

0330

A série japonesa “Os Cavaleiros do Zodíaco” alcançou grande sucesso durante a década de 1990 exibida na extinta Rede Manchete, contando a história de jovens guerreiros guiados pelas constelações, os protetores da deusa da sabedoria, da paz e da guerra, são responsáveis pela divulgação do anime no Brasil.

Confira algumas das armaduras que pertencem ao projeto chamado Cloths Myth.

Novidades nunca param de sair, seja a continuação do mangá (Next Dimension) ou Spin-Offs da série (The Lost Canvas, Episódio G e o atual Ômega). Lá no japão, um dos carros chefe da Bandai são a linha de action figures Cloth Myth e diferente daqui, na terra deles, o negócio é outro nível.

zod6

Referente aos figures Cloth Myth, foi exposto a armadura do Poseidon, Deus dos Mares e líder dos Generais Marinas.

infelizmente, ou felizmente para nossos bolsos, nunca houve sequer qualquer especulação ou boatos destas armaduras irem a venda. Apesar do valor exorbitante que deveria ser, haveria muitos fãs que venderiam seus rins para comprá-las!

 c3_evento_1

São réplicas de deixar qualquer fã saudosista de queixo caído e babando de vontade. Essas armaduras nunca raramente são expostas, depois do evento. Provavelmente o dono da exposição pegou para ele.

r1

O  evento em Akihabara para o lançamento do novo jogo da série Pachinko (no Japão, Pachinko são jogos ao estilo caça niqueis, inclusive na mesma máquina.) dos Cavaleiros do Zodíaco. E surpreendentemente, novas armaduras foram expostas. Desta vez, foram as armaduras de Virgem e Escorpião, de Shaka e Milo.

Os trajes de Gêmeos e Sagitário também voltaram a aparecer, porém, a armadura de Sagitário parece ser apenas estátua, tal como de Virgem e Escorpião.

r2

You may also like...

Deixe um comentário