BECK: Mongolian Chop Squad, completará 10 anos !

beck-mongolian-chop-squad-360x225

Beck (ベック, Bekku) é uma série de mangá criada pelo mangakáHarold Sakuishi, e publicado na revista mensal Shonen Magazine em 1999. Posteriormente foi adaptado para uma série anime de 26 episódios pelo estúdio Madhouse, intitulado BECK: Mongolian Chop Squad, e exibido na TV Tokyo entre outubro de 2004 e março de 2005.

É considerado o melhor mangá de Harold Sakuishi, além de ser considerado um clássico dos mangás e animes, foi muito famoso em sua época de repercussão. BECK conta a história de um grupo de cinco adolescentes japoneses que formam uma banda rock, e as dificuldades pelas quais passam a maioria das bandas que tentam a sorte no Japão (e no mundo).

beck2-mongolianchopsquad

Após um desastroso show, Eiji e Ryuusuke decidem se separar com a intenção compartilhada de criar a melhor banda do mundo, a princípio os dois começam um recrutamento de membros, isso gera algumas desavenças entre os dois. O Beck surge com quatro integrantes: Ryuusuke (guitarra), Chiba (vocal), Taira (baixo) e Toudou (bateria), a primeira crise vem com a saída de Toudou para ajudar em casa, porém de uma maneira emergencial Saku entra na banda acompanhado de Koyuki, no começo eles eram apenas uma solução provisória, mas após mostrarem determinação, são incluídos oficialmente no grupo.

beck3

You may also like...

Deixe um comentário