Curiosidades sobre Sinestro !

Thaal Sinestro era considerado o maior lanterna verde, Mas usou o poder para dominar seu planeta natal, Kougar, Tornando-se um ditador.

ao ser derrotado por Hal Jordan se voltou contra a tropa e adquiriu um anel amarelo com os mesmo poderes do usados pelos lanternas, Criado em 1961 por John Broome e Gil Kane em Green Lantern (vol.2).

sinestro dsw

O anel de Sinestro foi forjado pelos Trovejantes, uma raça do universo do antimatéria que odeia mortalmente a tropa dos lanternas verdes há muito tempo.

O artefato é capaz de criar constructos de energia limitados apenas pela força de vontade e imaginação do seu usuário, lançar raios , criar campo de força, voar em velocidade superior à da luz e assim por diante.

sinestro 1eeeeeeeeeeeeeee

Hal Jordan o maior dos lanternas verdes e antigo aprendiz de Sinestro e maior adversário, Ele também é inimigo declarado de toda a tropa e seus métodos o puseram em rota de colisão com outros heróis e até vilões. Como o Conquistador Mongul e Atrocitus o líder da sanguinária tropa dos lanternas vermelhos.

sinestro 1212

Movido por um desejo profundo por… ordem, que acredita que só pode ser alcançado se for imposta com mão de ferro, por meio de violência.

Sinestro pretende dominar o universo e eliminar os dissidentes, mas um lado seu também quer que seu antigo amigo Hal Jordan concorde e ajude com seu método brutal de pacificação.

sinestro403143

O governo de Sinestro em Korugar foi tão cruel que o símbolo dos lanternas verdes passou a ser visto como algo maligno no planeta, Essa péssima imagem só começou a ser desfeita quando outra nativa Soranik Natu, Foi escolhida para entrar na tropa. Anos depois para sua decepção a heroína descobriu que era filha de Sinestro.

natu-v-sinestro

Seus momentos mais cruéis surgiram com a sua aliança com o Deus louco do setor 3600 uma criatura de poder quase infinito que foi aprisionada pelos lanternas verdes há milhares de anos.

Ele destruiu parte de uma galáxia com bilhões de planetas (muitos habitados ), e mais de 100 lanternas verdes, antes de ser preso pela tropa .

sinestro_corps_wallpaper_by_laffler-d7bk9gu

 

 

You may also like...

Deixe um comentário