Há segunda Temporada, Rozen Maiden: Träumend completará 10 anos .

A segunda temporada de Rozen Maiden tem um tom um pouco mais sombrio, Träumend significa sonhando em alemão.

 

Rozen Maiden: Träumend
Direção Mamoru Matsuo
Estúdio Nomad
Exibição original 20 de outubro de 2005 – 5 de janeiro de 2006
Emissoras de TV Japão TBS BS-i
Nº de episódios 12

Rozen Maiden 777

Os episódios são mais relacionados ao enredo principal, lidando com tópicos como o “Pai” (o criador das Rozen Maidens) e a inevitável conclusão do “Jogo de Alice”. Jun ainda não voltou à escola, mas estuda em casa e na biblioteca local para recuperar o estudo perdido, saindo de casa com mais facilidade e, aparentemente, ficando feliz com a presença das bonecas em sua casa.

 Rozen Maiden

Shinku tem mudado devido aos eventos da temporada anterior, mas ela ainda é aristocrata como sempre, dando lições de moral e punindo Jun sempre que possível. Alguns personagens que não são bonecas são introduzidos nessa temporada. Esses personagens incluem um coelho vestido formalmente e recitador de charadas, além de dois homens misteriosos que operam uma loja de bonecas, um dos quais possui uma estranha semelhança ao “Pai”.

 Rozen-maiden-anime-show_817965

 O último grupo de bonecas são: Kanaria, a segunda boneca, Barasuishou, que se apresenta a sétima boneca e Kirakishou, a verdadeira sétima boneca.

Rozen Maiden: Träumend consiste de 12 episódios, e foi posta no ar em 20 de outubro de 2005, terminando em 26 de janeiro de 2006 pela TBS.

1° Episódio legendado em Inglês :

https://www.youtube.com/watch?v=3A39SIWqaf0

You may also like...

Deixe um comentário