E3 ,Yu Suzuki apresenta o terceiro e muito aguardado jogo da série Shenmue.

O título é um dos mais esperados pelos gamers da antiga geração e o anuncio realmente comoveu ao publico. Com meta de arrecadar 2 milhões para produzir essa terceira aventura o título já ultrapassou o valor em menos de 15 horas depois do lançamento.

Ainda restam 31 dias, contando a postagem dessa notícia, dia 16 de junho, para que o game possa arrecadar valores, mas uma coisa é certa, Shenmue 3 está de volta!
shenmueBb3k35TCUAAGRTZ

Shenmue 3 terá elementos familiares de seus antecessores e novas mecânicas de luta para alcançar um novo nível de narrativa interativa.

Oferecer uma experiência de Shenmue que vai chamar a atenção de recém-chegados à série e recompensar fãs obstinados com a sua história profunda e jogabilidade rica.


Confira abaixo o lançamento da campanha na conferencia da Sony e o site de Shenmue 3 no Kickstarter.

No Game:

Ryo Hazuki fez o seu caminho para a China em busca do assassino de seu pai. Lá ele encontra um novo companheiro de viagem, Shenhua, e aprende de uma lenda de sua aldeia que predisse o seu caminho juntos.

A história continua como Ryo e Shenhua começar em uma nova jornada que vai levá-los mais longe em território inimigo, mais fundo no mistério, e cada vez mais perto de seu destino.

Será que o mistério dos espelhos ser revelado? Como é o pai de Ryo ligado a tudo isso? Ryo vai rastrear o Chi-vos homens cartel e enfrentar Lan Di em um confronto final?

 

Desde o lançamento do Shenmue 2, agora há 14 anos, eu fui saudado pelo derramamento apaixonado de dedicados fãs e membros da comunidade Shenmue onde quer que eu vá. Todos querem saber uma coisa: “Quando vai Shenmue 3 estar saindo?” Com o advento dos jogos usando Kickstarter durante estes últimos anos, o novo e agora freqüente demanda dos fãs tem sido: “Faça um Kickstarter para Shenmue 3!”

 shimmue942936391c79b3d63a33c350a8add2bb_original

Se Shenmue 3 ia ser feito, eu queria fazê-lo com os fãs. Através Kickstarter, eu sabia que poderia acontecer. Juntos, com os fãs em todos os lugares Shenmue, eu sabia que poderia construir o jogo que a série merece.

Fonte:E3/kickstarter

You may also like...

Deixe um comentário