Entrevista Gabriele Chrispim

10915289_637117969726187_112108852757816026_n

OG : Bem, inicialmente muito obrigado por conceder um pouco do seu tempo. Para começarmos poderia nos dizer o seu nome e idade?

Gabriele : Eu que agradeço pelo convite. ^^ meu nome é Gabriele Chrispim e tenho 15 anos.

 

OG :  No momento você trabalha, estuda ou faz faculdade?

Gabriele : No momento estou estudando.

 

OG : Quando foi o seu primeiro contato com animes?

Gabriele : Eu devia ter uns 4, 5 anos. Minha irmã assistia muito anime na TV à tarde, e comecei a ver com ela DBZ, Sakura Cardcaptor, Inuyasha, cavaleiros do zodíaco, Digimon, entre outros. XD

 

OG : Animes você tem algum, ou quais são seus preferidos?

Gabriele : Pergunta difícil de responder kkk, mas vamos lá. Acho que o meu número 1 mesmo é Naruto, mas gosto muito de Fairy tail, bleach, Digimon, fate/zero, fate stay nigth, Kuroshitsuji, free!, entre muitos outros.

 

OG : Todo mundo tem uma história para começar, você começou a fazer cosplay por influência ou porque você teve a ideia por si mesma? Gabriele : Comecei por influência, minha irmã fazia cosplay da Rukia de bleach e me chamou para fazer o yachiru, foi ai que me apaixonei mais ainda por esse mundo.

 

OG : Qual foi o seu primeiro cosplay? E quais foram suas motivações para continuar a fazer seu trabalho? E dentre todas , qual foi a maior dificuldade que você encontrou?

Gabriele : Meu primeiro cosplay, como já disse na outra pergunta, foi da yachiru do bleach, por influência da minha irmã. Minha motivação para continuar foi primeiramente minha irmã, que sempre me apoiou em continuar, e as pessoas que encontro nos eventos: fotógrafos, fãs do personagem, do anime que vem tirar fotos e elogiar, e até as pessoas que acham que sou atração de algum lugar ou vou fazer alguma apresentação. O sorriso que eles mostram quando pedem pra tirar uma foto, conhecendo ou não o personagem, é inexplicável a sensação! É esse o motivo de eu gostar tanto de ser cosplayer. ^^

Por enquanto a minha maior dificuldade é o dinheiro. Eu ainda não trabalho e acabo dependendo de mesada e da ajuda da minha querida irmã kkk.

10881876_319960334864075_6634129646112433039_n

OG : Você faz seus próprios Cosplays? Exemplo: Roupa, acessórios, armas, armaduras e etc …

Gabriele : Bem que eu queria ter uma máquina de costura para isso kkk. Como não tenho AINDA, mando fazer as roupas mesmo, e acessórios a maior parte sou eu mesma que faço. A não ser que eu esteja sem tempo e com dinheiro, ai mando fazer, o que é difícil kkkk.

 

OG : De todos os seus Cosplay , qual o seu favorito?

Gabriele : Eu adoro todos meus cosplays, mas com toda a certeza é a Wendy de Fairy tail. Foi um dos primeiros, mas eu sou apaixonada por ele. Estou até arrumando alguns detalhes que a primeira vez que usei não tinha percebido.

 

OG : Qual a sensação ao finalizar seu cosplay? Você é muita assediada em eventos em questão de pedirem fotos suas?

Gabriele : É uma sensação ótima, de realização e ansiedade para estreá-lo. Dependo do cosplay que eu estou. Por exemplo: quando estou de Wendy até que não é tanto, dá pra dar uma olhada no evento e tal mas quando estou de Irisviel do fate/zero mal ando.

 

OG : O que o mundo cosplay trouxe de bom para a sua vida pessoal ?

Gabriele : Amigos principalmente, mas também me aproximou mais de algumas pessoas que já conhecia mas não falava muito, até da minha própria irmã. E aquela correria pré evento, ai arruma peruca, ajeita uma coisa na roupa, pega super bonder cola o que caiu… em fim kkkkk.

 

OG : Você se arrependeu de algum cosplay que fez? Ou pensa que poderia ter melhorado algum?

Gabriele : Não me arrependo de nem um, mas acho que poderia ter melhorado algumas coisas em alguns.

10401366_726260664128357_5962171851439058375_n

OG : O que seus pais acham de você fazer cosplay? Houve algum preconceito por parte deles ou dos seus amigos?

Gabriele : Meus pais acham alguns legais e outros loucura kkkk, mas em geral eles me apoiam. A maior parte dos meus amigos me apoiam, em especial minhas duas melhores amigas <3

 

OG : Algum personagem em vista para um futuro cosplay ?

Gabriele : Muitos na verdade, mas é segredooo!! Apenas posso dizer que há dois próximos de finalizar: um será do anime free e o outro é trancado a sete chaves!!

 

OG : Você já participou de algum concurso ou, Já ganhou algum prêmio? Se sim, qual?

Gabriele : Bom nunca participei de nem um concurso ou desfile, minha timidez não permite kkk.

 

OG : As pessoas já te reconheceram fora dos eventos como cosplayer? Ou nos evento sem que você estivesse com cosplay?

Gabriele : Já me reconheceram sim fora de eventos, mas eu não costumo muito ir sem cosplay em evento kkk.

 

OG : Você gosta de música japonesa também, Ou você curte mais outros estilos, Quais são seus cantores(as) ou bandas favoritas?

Gabriele : Sim, curto bastante j-rock, mas gosto também de pop, k-pop, clássicos, eletrônica, entre outros. Meus cantores e bandas favoritos são Ed Sheeran, Big Bang, 2ne1, imagine dragons, Marron 5, e muitos outros.

1619435_745357575551999_805216313264785763_n

OG : Como hobby o que você gosta de fazer quando não esta nos eventos de cosplay ?

Gabriele : Costumo desenhar, ler, jogar e dormir bastante, bastante mesmo. kkkkkkkkk

 

OG : Você curte games? Joga algum online ou console? Se sim, qual é seu jogo favorito?

Gabriele : Adoro! Jogo muito de console e online apenas Grand Chase, que esta sendo fechado ToT. meus jogos favoritos são assassins creed e soul calibur.

 

OG : Já aconteceu alguma coisa engraçado ou inusitada com você em um evento ?

Gabriele : Fui parada por um cara super estranho uma vez, que ficou puxando assunto e no final tirou um papel que tava escrito mais ou menos isso: procuro menina solteira para fazer cosplay comigo de alguém lá … eu tive que me controlar para não rir. Foi muito de repente, não esperava aquilo.

 

OG : Qual é a sua opinião sobre os cosplays atualmente? Você acha que eles melhores ou piores?

Gabriele : Tudo melhora com forme o tempo, mas os cosplayers de hoje em dia só sabem tretar e acabam perdendo toda a diversão que é fazer um cosplay. Mas também tem aqueles que pedem pra serem zuados.

 

OG : Por fim, muito obrigado pela sua participação e por nos ceder essa entrevista. Se você quiser, deixe uma mensagem para seus fãs e amigos!

Gabriele : Eu que agradeço pelo convite, foi um prazer fazer essa entrevista! Eu quero agradecer a todos meus amigos que me apoiam, aos fotógrafos e em especial minha irmã e minha amiga Annie que sempre me apoiam e me ajuda com tudo.

10351881_639148652839559_8467430521059765701_n

You may also like...

Deixe um comentário