Anime Buzz Especial no 4º Festival do Japão RS

O Anime Buzz é um dos maiores eventos de cultura oriental do Rio Grande do Sul e está entre os 10 maiores do Brasil. Existindo desde 2010 é organizado pela Ninja Produtora. Até o momento já foram realizadas 8 edições do Buzz, como é popularmente conhecido entre o público.

                    1

         2 (2)  

E agora nos dias 15 e 16 de agosto ocorrerá mais uma edição Especial do Anime Buzz que acontece dentro do Festival do Japão RS. Na última edição, realizada em 2014, os dois eventos juntos reuniram mais de 35 mil pessoas.

                    2

   2 (3)

Como no ano passado, não será cobrado ingresso dos participantes, a entrada do Festival do Japão e do Anime Buzz será totalmente gratuita, sendo solicitado apenas a doação espontânea de 1 kg de alimento não perecível. Ou seja, é mais uma oportunidade para que um grande público visite o evento durante os dois dias de festividades. A expectativa é de ultrapassar um público total de mais de 35 mil pessoas.

                  3

4 (2)

                 4

5

Esse ano o evento  terá como convidados especiais Ronaldo de Azevedo, o criador da série animada CUEIO (youtube) e do Violinista Jean de Oliveira que tocará músicas de anime e games. Também ocorrerá o concurso cosplay (fantasia), concurso animekê (karaokê com músicas de desenhos e séries), arena de games, card-games, RPG, oficinas/palestras, exposições, feira, gincanas, show de bandas, grupos de j-pop e fã clubes em espaços temáticos.

             6

7

            foto_ronaldo

6 (2)

O Anime Buzz ocorre dentro da Academia da Polícia Militar, na Av. Cel. Aparício Borges, 2001 – Porto Alegre – RS.

Maiores informações podem ser obtidas no site do evento: http://www.animebuzz.com.br/

Psicose Crazy

Eu sou um personagem fictício não me leve tão a sério assim, pois só existo em sua imaginação! Sou αquele que você NUNCA serα; Posso não ser perfeito, mαis são os meus defeitos que fαz eu ser único. eu sou uma pessoa igual todas as outros, só estou vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !

You may also like...

Deixe um comentário