Já viram One Punch Man

onemaxresdefault

One-Punch Man (japonês: Hepburn:? Wanpanman) é um webcomic japonês em curso criado por um autor usando o pseudônimo One, que começou a ser publicada em sua página pessoal, em 3 de junho de 2009.

A série rapidamente se tornou viral e desde então tem superado 55 milhões de acessos, com uma média de 60.000 acessos por dia. O nome é uma brincadeira com a longa personagem infantil Anpanman, como o perfurador (パ ン チ panchi?) geralmente não é encurtado para se deslocar.

 one4346078-0776312552-saita

Um remake manga digitais estilizado de One-Punch Man ilustrado por Yusuke Murata começou a ser publicada no site Young Jump Web Comics da Shueisha em 14 de junho de 2012. A idéia para o remake começou quando Murata aproximou One no Twitter para discutir uma possível colaboração.  viz Media licenciou o remake para Inglês serialização em sua revista digital semanal Shonen Jump. em março de 2015, é anunciado que uma adaptação do anime tem sido verde-iluminado e irá ao ar em outubro de 2015.

 

A história se passa na metrópole ficcionais de Cidade Z, Japão. O mundo está cheio de monstros estranhos que aparecem misteriosamente e causam muitos desastres. Saitama, o protagonista, é um super-herói poderoso que derrota facilmente os monstros ou outros vilões com um soco. No entanto, depois de se tornar demasiado forte, Saitama tornou-se entediado de seus poderes e está sempre tentando encontrar adversários mais fortes que podem lutar ele.

 one-punch-man

Em suas aventuras, ele conhece novos amigos, inimigos e seu próprio discípulo, o cyborg Genos, e junta-se à Associação herói, a fim de ganhar fama por todas as suas ações para prevenir o mal. Apesar de derrotar muitos monstros fortes que os principais heróis ainda da Associação herói são incapazes de derrotar, Saitama se esforça para ganhar o respeito. A maioria das pessoas discriminar contra ele devido a sua aparência física simples, e alguns o acusam de ser um herói falsificado. Apenas um pequeno número de indivíduos reconhecem seu incrível talento e humildade para com os outros.

Título: One Punch Man
Título alternativo: Sinônimo: – | Japonês:
ワンパンマン | Abreviatura: –
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Ficção científica, Supernatural (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá – 7 volumes (em publicação) (09/03/2015)
Público alvo da obra original: Seinen (segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Jump Comics
Escrito por: ONE
Site oficial: 
http://onepunchman-anime.net/
Estúdio: MadHouse (Nana, Aoi Bungaku, Death Note)
Produtora: –
Diretor: Shingo Natsume (Space
Dandy)
Supervisor do script: Tomohiro Suzuki
Character Design: Chikashi Kubota (Shikabane Hime: Kuro, Robotics;Notes)
Data de estreia: 10/2015

Veja o Trailer :

https://www.youtube.com/watch?v=pAAGMwxgg4c

You may also like...

Deixe um comentário