Curiosidades sobre Deathstroke

Criado por Marv Wolfman e George Pérez, Slade Wilson estreou em New Teen Titans 2 (1980). Durante anos nos EUA foi chamado de Terminator, Mas o sucesso da série de Filmes Terminator ( Exterminador do Futuro ), Fez a DC mudar o seu nome para Deathstroke.
deathstroke2

Ele era um militar do Team 7, uma equipe do governo contra ameaças Meta-Humanas. Ferido em uma missão ele passou por um procedimento experimental e virou um super soldado.
Com o Fim do Team 7, começou a agir como mercenário e criando a identidade de Terminador para proteger sua família.2741606-team7_cv3_ds

Criado por Fabian Nicieza e Rob Liefeld para Marvel, Deadpool é uma espécie de paródia do Deathstroke, Com poderes parecidos e o fato de ambos serem mercenários .
DC fez uma história em que o Deathstroke encontra uma versão dele em um universo paralelo com um uniforme quase igual do Deadpool.

9a2a0e047c9905a820ddfaaf246040d8

Slade tem três filhos, Grant que também é mercenário, Rose uma experiente lutadora no combate de espadas e Joseph o mais amargurado dos irmãos em relação á carreira criminosa do pai.

Nas atuais histórias da Fase Novos 52, Joseph foi responsável pela morte de Grant e de sua mãe, resultado de um plano malsucedido para matar seu pai.

wilsonscolor

Os novos Titãs sempre cruzam o seu caminho, Mas Slade respeita a equipe a ponto de se aliar a eles as vezes. Ele tem rivalidades maiores com membros da Liga da Justiça em especial Batman e Arqueiro, e outros mercenários do universo da DC como Floyd Lawton “ Pistoleiro “.

5207270-1532085977-robin

Fonte: M.Estranho

 

 

 

 

 

 

You may also like...

Deixe um comentário