Dragon Ball Super novo arco “Trunks do Futuro”

Goku Black Diferente do protagonista, ele veste roupas pretas e usa um brinco com uma esfera verde – confira a imagem da revista Shonen Jump:5cb5b36b5cd6084066281aa252f9edc3

Uma imagem do episódio “SOS From the Future! A New Dark Enemy Appears!” mostra uma versão maligna de Goku, e ele deve ser o vilão referido na sinopse do arco, uma  pergunta é lançada : Por que razão Trunks voltaria do futuro após ter derrotado Cell e a terra ter encontrado a paz?

Brincando Akira Toriyama falou a verdade, a conta oficial do Twitter divulgou a imagem que mostra o vilão “Goku Black”, além do Trunks do Futuro e da Mai, aquela garotinha que é o braço direito de Pilaf, agora adulta (e talvez possível namorada, uma vez que um relacionamento foi criado durante a Batalha dos Deuses enredo) .

https://www.youtube.com/watch?v=Htyq25FJYdA

O enredo do episódio vai começar no futuro, quando a Terra está livre da dominação dos Androides. Um homem chamado “Black” de repente aparece. Mesmo Trunks na forma Super Saiyajin não é páreo para o novo inimigo. Bulma resolve fazer uma máquina do tempo e pedir a ajuda de Goku e Vegeta do passado, mas depois de meio ano, ela só acumulou combustível suficiente para a máquina do tempo fazer apenas uma viagem só de ida. Então, Black aparece novamente antes de Bulma e Trunks.

a58c4ce6afb2326dbcb6f733e642c41a

 

Lembrando que o Akira Toriyama comentou “brincando” que além dos Deuses da Destruição, o Supremo senhor Kaioh também será muito importante neste arco.

O inicio do arco se dará no episódio 47, intitulado “SOS From the Future! A New Black Enemy Reveals Himself!” que vai ao ar no dia 12 de junho.

Fonte: Japanzone/enstarz/AkiraToriyama

You may also like...

Deixe um comentário