Curiosidades do Galactus

Estreou em Fanatic Four 48 (1966), cortesia das mentes, Inventivas de Stan Lee e Jack Kirby. O gigantesco personagem é o último sobrevivente do universo anterior que foi destruído e possibilitou o Big Bang que deu inicio ao Universo atual.

É uma das cinco entidades essenciais da Marvel ( As outras são morte, eternidade, infinito e esquecimento).

1724263-galactus

É possuidor de poder cósmico em larga escala, tanto que pode delegar parte dele aos seus arautos, que devem localizar planetas para que ele se alimente (O mais conhecido é o Surfista Prateado).
O Gigante cósmico é capaz de alterar a realidade, manipular as moléculas de qualquer matéria, controlar energia e tem consciência cósmica.

3983769-3897796-mvc3__galactus_wallpaper_by_fiorerose-d70pmvb

Maior maldade como se alimenta da energia vital dos planetas, é chamado o devorador de mundos.
Quando faz boquinha essa entidade cósmica destrói toda a vida que há naquele mundo e o faz desaparecer.
Ele já consumiu galáxias inteiras, sendo responsável pela morte de bilhões de seres vivos, mas tudo isso é feito sem intenção maligna.

galactus_by_daa_truth-d7cpczs

Mesmo sendo formado por meros mortais Humanos ( Apesar de seus poderes), Pode-se dizer que o Quarteto Fantástico é o principal adversário de Galactus.
Afinal eles, Principalmente Reed Richards o Senhor Fantástico, impediram o grandão de jantar nosso planeta usando da inteligência ou da única arma que o devorador de mundo teme: O Nulificador Total.

galactus114434

Galactus tem uma filha, Quem disse que uma força essencial do Universo não pode ser pai? Ela estreou em 2009 e se chama Galacta, Mas adotou o codinome Gali e prometeu não devorar a terra, Mas sim a energia vital de alienígenas que tentaram invadir o nosso planeta.
Assim, mata 2 coelhos espaciais com uma cajadada cósmica só, se alimenta e nos defende.

Fonte:M.Estranho

galactaddgdg

 

 

 

 

 

You may also like...

Deixe um comentário