Curiosidades sobre Mandarim

Nascido numa família tradicional que perdeu tudo após a revolução comunista, Jurou restaurar a glória da China antiga.

Ele vasculhou o país em busca de artefatos citados em lendas antigas , até encontrar, nos restos de uma nave alienígena, dez anéis, cada um com um poder diferente.
Criado por Stan Lee e Jack Kirby em Tales Of Suspense 50 (1964).

mandarim1285055-the_ten_rings

O seu desejo maior é dominar a China, Depois o mundo, Seguindo o exemplo de Gengis Khan, Que segundo o próprio Mandarim, é seu ancestral de direito.

Seu objetivo é reduzir a terra ao modo de vida de seus ancestrais, com os mais fortes eliminando os mais fracos.
Ele também crê que os povos asiáticos são superiores às outras etnias.

mandarim_cke

Para começar, é um gênio militar e cientifico, Como se não bastasse ainda é mestre das artes marciais e também controla dez anéis alienígenas, Cada um com um poder diferente e mortífero: Congelamento, Controle Mental, Eletricidade, Fogo, Energia Luminosa, Energia Negra, Desintegração, Furacões, Energia Cinética e Alteração da Matéria.

mandarimmmm

Após coseguir uma amostrar do vírus Extremis, Que transforma as pessoas em Ciborgues propensos a explodir, liberou o vírus pelo mundo.
O plano era matar quase 7 Bilhões de pessoas,e os poucos milhares que sobrevivessem seriam seres superiores.
Por sorte um certo Vingador de armadura não gostou da idéia…

Iron_Man_Extremis

Como adora Cinema, o mandarim quer ver sua biografia na tela. Em Invicible Iron Man Annual 1 (2010), ele sequestrou diretores, oferece por patrocínio e ameaça assassinar a família dos profissionais se o resultado não for bem, Simplesmente mata todo mundo.
E pelo visto, o vilão é um crítico muito severo da sétima arte, já que, até hoje nenhuma versão foi aproveitada.

20125810

Responsável direto ou indireto por toda as maiores derrotas do Mandarim, Tony é o maior inimigo do vilão, tanto em sua identidade civil quanto como o Homen de Ferro.
Apesar dos anos de confrontos intensos o Vingador Dourado, como também é conhecido, nunca foi capaz de eliminar definitivsamente a ameaça do seu rival oriental.

manfbbe96a3b6bf12cf91fb8d79d5a6c35

Fonte:MEstranho

 

 

 

You may also like...

Deixe um comentário