Comic Con Experience 07 a 10 de dezembro de 2017

A CCXP – Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se firmou como a maior Comic Con do mundo após receber 196 mil pessoas em sua 3ª edição em São Paulo (2016). Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

 

Para 2017, apresenta: a CCXP Tour Nordeste, edição extra que levou 54 mil pessoas à capital pernambucana nos dias 13 a 16 de abril, a Game XP, parceria inédita dos organizadores do Rock in Rio com a CCXP para levar a experiência dos games para dentro do festival, e a CCXP 2017, quarta edição do evento que acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. 

A CCXP é organizada pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br. Sobre o CCXP UNLOCK O CCXP UNLOCK é o evento de negócios para quem quer conhecer mais e empreender no setor de cultura pop e entretenimento, com palestras e debates realizados pelos principais nomes da área. Serão dois dias em um auditório dentro da CCXP 2017, com mesas redondas e palestras para discutir tendências e oportunidades no mercado de cultura pop e de entretenimento no Brasil.

 

É o fórum ideal para quem pretende empreender no setor e para quem já está nesse mercado e quer elevar sua empresa para outro patamar. A credencial para o CCXP UNLOCK também dá acesso aos 4 dias da CCXP, de 07 a 10 de dezembro de 2017, para que os participantes também possam aproveitar o evento e ver na prática como as principais empresas do mercado de entretenimento atuam dentro da CCXP.

Danai Gurira “Michonne” de The Walking dead, Simon Bisley retorna Conhecido pelas HQs do Lobo entre outros,  Austin St. John o clássico Ranger Vermelho são algumas presenças na CCXP17.

 

Sobre o Omelete Group: Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, o Omelete Group utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 9 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, series de TV, games, música e histórias e quadrinhos com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte do Omelete Group: Omelete – site que está no ar desde 2000 e é o maior e mais relevante voltado ao entretenimento.

Conta ainda com o maior canal de vídeos do YouTube, o Omeleteve, dedicado a notícias geek do país, com 12 milhões de views mensais, página no Facebook com mais de 2 milhões de fãs e milhares de seguidores no Instagram, Twitter e Snapchat; CCXP – Comic Con Experience – maior comic con do mundo, reuniu em sua terceira edição 196 mil pessoas nos quatro dias de convenção em 2016, tornando-se referência internacional; Social Comics – inovador serviço de streaming de histórias em quadrinhos que funciona como a Netflix das HQs.

 

Loja Mundo Geek – a mais reconhecida loja de produtos licenciados da internet brasileira, com vasto catálogo de produtos, comercialização de ingressos da CCXP e gerenciamento de lojas durante o evento; Omelete Box – clube de assinaturas mensal que reúne de 5 a 10 produtos nerds, como action figures, camisetas, livros, pôsteres e itens colecionáveis das principais franquias e licenças do mundo, como DC Comics, Harry Potter, Hanna-Barbera e, recentemente, Marvel e Marvel Studios. The Enemy – plataforma completa dedicada a games, eSports e tecnologia com notícias, artigos, reviews, entrevistas, coberturas de eventos, vídeos e gameplays. 

Sobre a Chiaroscuro Studios: Uma das principais empresas do mundo na área de agenciamento de talentos para os mercados de quadrinhos e de ilustração, que representa vários dos principais artistas brasileiros e estrangeiros que trabalham para clientes como Marvel Comics / Disney e DC Entertainment / Warner Bros, entre outras editoras. Atua também na venda de arte original desses mesmos artistas e na organização de eventos de quadrinhos e de cultura pop. www.chiaroscuro-studios.com .

 

Sobre a PiziiToys: Fundada em novembro de 2004, a PiziiToys iniciou suas atividades como uma loja virtual, para se tornar em 2007 a importadora oficial das melhores marcas no mundo como as Japonesas Kotobukiya, Medicom, Enterbay, toynami, Bandai, Blitzway, Square enix e Hot Toys as Americanas NECA, Sideshow, Gentle Giant, EFX, Bowen, Enesco, mezco, Syco. Em 2011 a empresa começou a fabricar suas próprias peças com as licenças Ayrton Senna, Cavaleiros dos Zodiacos e os Simpsons. Juntas, estas empresas possuem licenças como Star Wars, Disney, Marvel, DC, Alien, Predador, Jurassic Park, Exterminador do Futuro, Piratas do Caribe, Elvis, Kiss, Freddy Mercury, Ramones, Metal Gear, God of War, Hellboy, Indiana Jones, Senhor dos Anéis, Harry Potter, entre inúmeras outras.

A Piziitoys trabalha com as empresas mais conceituadas no mundo em réplicas de personagens, sendo alguns produtos extremamente limitados, com certificados e número de série, na maioria das vezes réplicas perfeitas recriadas sobre informações e moldes originais dos filmes.

 DOE UM LIVRO E PAGUE MEIA! Está no 3° Lote

www.ccxp.com.br Data: 07 a 10 de dezembro de 2017

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP

Horários: 07/12 (quinta-feira) e 08/12 (sexta-feira): 12h às 21h 09/12 (sábado): 11h às 21h 10/12 (domingo): 11h às 20h

Spoiler Night: 06 de dezembro das 18h às 21h Sobre a CCXP.

Fonte: CCXP

You may also like...

Deixe um comentário