O MUNDO DOS DRONES À SEGUNDA EDIÇÃO DO Greenk

E as atrações já estão sendo confirmadas pelos organizadores, Um dos maiores sucessos da primeira edição do festival, que aconteceu no ano passado na Bienal do Ibirapuera, a DroneZone também estará presente este ano.

 

Graças a uma parceria com o MiranteLab, plataforma de experimentação formada por representantes da cultura maker, o público poderá passar pela experiência de pilotar um drone,  acompanhar uma corrida com pilotos profissionais e até aprender a montar o seu próprio drone, em workshops.

 

“Estamos muito felizes em participar mais uma vez do Greenk.  tecnologia e meio ambiente estão no DNA da gente. E a cultura maker tem tudo a ver os Greenks. Queremos ver todo mundo voando com nossos drones mais uma vez”, afirma Carlos Candido do MiranteLab.

 

O Greenk Tech Show aposta na diversidade de atrações para chamar a

atenção de toda a sociedade para a importância do descarte correto do e-lixo. Além da DroneZone, também já estão confirmadas a e-Sports Zone By ESL, que contará com a organização da ESL Brasil, onde acontecerão campeonatos profissionais com a presença de times, show matches do Torneio Intercolegial Greenk e campeonatos  multiplataformas com a participação do público. 

 

O inédito Torneio Intercolegial Greenk vai envolver cerca de 100 mil alunos de escolas públicas e privadas, promovendo campeonatos de e-sports entre alunos, apresentações ligadas à tecnologia e sustentabilidade e, ao final, vai consagrar a escola que captar a maior quantidade de e-lixo.

Durante todo o festival será coletado e-lixo das linhas verde e marrom.
Acesse o site e confira quais itens fazem parte delas: www.greenk.com.br  

 

Veja mais na Page: https://www.facebook.com/events/412896312438498/491615877899874/?notif_t=admin_plan_mall_activity&notif_id=1521741312899292 

You may also like...

Deixe um comentário