World Pop Festival será realizada entre 19 e 22 de julho 2018

NOVO EVENTO DE CULTURA POP MULTI NAÇÕES É ANUNCIADO PARA JULHO Utilizando uma área de mais de 50mil metros quadrados, 4 palcos e programação que prevê mais de 50 atrações, a primeira edição do World Pop Festival será realizada entre 19 e 22 de julho no Mart Center em São Paulo. Organizado pela Kame House, o evento promete revolucionar o mercado e atrair em média 20 mil pessoas por dia. A primeira atração já confirmada é a banda japonesa, Flow, que irá se apresentar no último dia de evento com a turnê especial de 15 anos de carreira, a Flow 15th Anniversary Tour 2018 – Anime Shibari – Latin America Tour. A venda dos ingressos começaram no último dia 10, pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento.

O primeiro lote dos ingressos custará R$40 por dia na meia entrada social, com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e ficará disponível durante um mês e meio. Diferenciais – Usando como premissa o sucesso da cultura pop em diversas partes do mundo e pontos fortes de cada região, o evento terá dias temáticos, divididos por continentes – América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia. A programação também contempla atrações para os amantes de séries, filmes, quadrinhos, anime, games e um espaço para que o público interaja com os principais influenciadores da atualidade. Pensado para o público de variadas idades, crianças de até 10 anos terão gratuidade na entrada.

 

Fazendo sucesso entre a geração dos anos 80, a série Jiban foi criada em 1989 e foi exibida pela extinta TV Manchete. O ator Shouhei Kusaka, conhecido por interpretar o famoso policial Naoto Tamura e o grande herói, Jiban, vem ao Brasil para participar de painel com fãs de Tokusatsu durante o World Pop Festival nos dias 21 e 22 de Julho.

 

Ana Lillian de La Macorra iniciou a carreira não diretamente como atriz. Seu primeiro “ papel” foi por trás das câmeras como assistente de produção, onde encantava a todos com seu carisma , beleza e jeito de menina. A chance de atuar veio quando o roteirista, diretor e ator, Roberto Gomes Bolãnos , criou uma nova personagem , que, de início teria apenas uma pequena participação em alguns episódios. Bolãnos apostou em Ana Lillian para viver a nova moradora da Vila, a Paty, e o resultado foi a conquista de um lugar vitalício no elenco

 

Intérprete de músicas temas de séries e desenhos japoneses de sucesso no Brasil, o cantor Akira Kushida é mais um nome confirmado entre as atrações internacionais do World Pop Festival. O músico, que iniciou a carreira ainda na adolescência, é fã de Rhythm & Blues e já nos anos 80, era conhecido por suas músicas em seriados que fizeram sucesso na extinta TV Manchete como “Jiraiya” e “Jaspion”. Recentemente, o tema “Ultimate Battle” de Dragon Ball Super, ultrapassou a marca de 1milhão de views no Youtube, em apenas 3 semanas de lançamento, somando-se ao portfólio de sucessos de Kushida. No World Pop Festival, o cantor marca presença nos dias 21 e 22 de julho.

Serviço: Local: Mart Center –
Rua Chico Pontes, 1500 – Vila Guilherme
Data: 19 a 22 de Julho
Ingressos: www.clubedoingresso.com/wpf
Página oficial: www.facebook.com/worldpopfestival
Site : www.worldpopfestival.com.br

You may also like...

Deixe um comentário