Mundo Cosplayer Festival 23.02.19

O site Mundo Cosplayer surgiu de uma brincadeira, um hobby dos autores pela cultura cosplay. No início eram posts simplesmente com fotos de cosplayers internacionais, desde ensaios elaborados até eventos que rolavam no exterior. Depois, aprendendo um pouco mais da cultura, conhecemos cosplayers nacionais e começamos a fazer nossas primeiras coberturas de eventos na Grande São Paulo.

O conteúdo aumentou a partir destes eventos regionais, trazendo fotos de cosplayers brasileiros e vídeos de apresentações e desfiles. O site começou a ficar conhecido no meio cosplay e em 2018 chegando ao topo da cultura pop do país ganhando o Prêmio Cubo de Ouro como melhor Imprensa Geek do Brasil.

Ainda em 2018 produzimos eventos em parceria com a iniciativa privada, levando a cultura cosplay para escolas públicas, particulares e até shoppings.

Em parceria com a UNIVERITAS/UNG, produziremos o primeiro evento que leva no nome nossa marca, o Mundo Cosplayer Festival acontecerá dentro do campus Centro de Guarulhos da universidade no dia 23/02/2019 (sábado), das 11hs às 20hs, com várias atrações super legais e uma programação repleta de conteúdo, tudo isso de graça para o público!

Venha fazer parte

Sábado, 23 de fevereiro de 2019
As 11:00 a 20:00
Local: UnG – Universidade Guarulhos

deste momento único conosco, traga seus amigos, familiares e divirta-se!

FaceBook: https://www.facebook.com/events/239411726960394/

Fonte/

You may also like...

Deixe um comentário