Brasil Game Show e Algumas novidades de 2019

A Brasil Game Show estreou no dia 17 de abril, o comercial “Todo mundo vai”, segunda fase da campanha “Aqui se Joga”, recentemente lançada e que reforça o DNA gamer da maior feira do setor na América Latina.

O comercial será exibido em versão de 30 segundos nas principais emissoras de TV aberta e de 45 segundos nos perfis oficiais da BGS nas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube e Twitch).
O vídeo para as redes sociais pode ser visto em :

Miyazaki estará na BGS 2019 em 9 e 10 de outubro, participará da cerimônia de abertura e de um exclusivo meet & greet para apenas 30 fãs. O criador de Armored Core 4 (seu primeiro trabalho na From Software) e Armored Core for Answer, diretor de Demon’s Souls, Dark Souls, Bloodborne, Dark Souls III, Déraciné e do recém-lançado Sekiro: Shadows Die Twice, também deixará suas mãos gravadas no Wall of Fame e receberá o prêmio Lifetime Achievement Award .

“A história de Miyazaki é inspiradora e seu legado para a indústria de games é indiscutível. Aos 29 anos, sem experiência na área, ele provou que não há idade para lutar por um sonho e, desde então, vem criando jogos sensacionais. Sua forma de contar histórias e seu foco na jogabilidade e mais na habilidade do jogador do que nos atributos dos personagens fazem com que suas criações sejam uma referência de games extremamente desafiadores”, analisa Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, fã confesso do trabalho de Miyazaki.

John Romero, game designer de alguns dos maiores clássicos do mundo dos games, como DOOM, Wolfenstein 3D e Quake, e considerado “o pai” dos jogos de tiro em primeira pessoa, virá pela primeira vez ao Brasil para participar da 12a edição da BGS, que acontece entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Romero, que é um dos profissionais mais aclamados e premiados da indústria dos jogos eletrônicos, estará na maior feira de games da América Latina entre 11 e 13 de outubro e cumprirá uma agenda repleta de atividades com os fãs, como sessões de fotos e autógrafos na área gratuita de meet & greet, apresentações no BGS Talks, onde revelará aos fãs curiosidades de sua carreira, participação como jurado de concursos de cosplay e painel no BGS Summit, atração criada em 2018, voltada para profissionais do mercado de jogos eletrônicos.

Romero também será um dos grandes homenageados da BGS 2019, onde deixará a marca de suas mãos gravadas no Wall of Fame e receberá o prêmio Lifetime Achievement Award ….

A nova grande marca a confirmar participação na BGS 2019 é o YouTube, que estará com um estande 1.000 m², bem maior que o ano passado, para receber os principais influenciadores de games da atualidade e promover atrações para todos os perfis de visitantes. A programação completa será revelada nos próximos meses.

Uma das empresas mais pedidas pelo público do evento estará em sua 12ª edição: a Epic Games, desenvolvedora norte-americana responsável por Fortnite, jogo free-to-play do gênero battle royale que se tornou um fenômeno mundial de público e crítica. Essa será a primeira participação da Epic Games na maior feira de games da América Latina e, logo na estreia, como patrocinadora diamante e com estande de 1000m². A BGS 2019 acontecerá entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Trazer a Epic Games para a BGS é realizar um desejo do público e um sonho nosso. Temos certeza que será um dos estandes mais concorridos e animados da feira”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

ASUS, uma das maiores fabricantes de hardware do mundo, que vai estrear e patrocinar a BGS e apresentar, em primeira mão para o público, novidades da linha ROG (Republic of Gamers). No estande de 300 m², os visitantes ainda poderão conhecer e testar o variado portfólio de produtos ASUS, que inclui notebooks, smartphones, placas-mãe, placas de vídeo, monitores, roteadores, gravadores óticos, acessórios (mouse, teclado, headset), mini PCs e projetores, além de interagir com influenciadores e equipes de eSports. A BGS 2019 será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“A ASUS tem investido cada dia mais forte no Brasil e em 2019 está apostando todas as suas fichas no mercado local. Esse ano, a linha ROG chega com força ao país, e, como parte da estratégia de negócios da empresa, faz todo sentido apresentar as novidades e lançamentos na BGS, a maior feira voltada para o público gamer da América Latina”, diz Alessandro Campos, gerente de Marketing para Divisão OPBG. Segundo ele, a expectativa da ASUS Brasil é muito positiva em relação à BGS.

Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br 

Serviço – BGS 2019 

Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios) 

Onde: Expo Center Norte 

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP 

Horário: 13h às 21h 

Ingressos – 1º lote (até 10/5) 

Individual: R$ 59 (ingresso válido para um dia de evento aberto para público – 10, 11, 12 ou 13 de outubro) – 54% de desconto. 

Passaporte: R$ 177 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 10, 11, 12 e 13 de outubro) – 54% de desconto. 

Premium: R$ 499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro). No dia 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e nos dias abertos ao público a partir das 12h. O ingresso Premium também permite o acesso diferenciado e sem fila – 37% de desconto. 

Business: R$ 499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro). Em 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e, nos dias abertos ao público, a partir das 12h por entrada diferenciada. O ingresso também dá acesso à área B2B – 37% de desconto. 

Fonte: RosaArrais / BGS

You may also like...

Deixe um comentário