Anime Friends acontece de 05 a 07 de julho 2019 no Riocentro

Reza a lenda que ir a Roma e não ver o papa é um desperdício. Pensando nisso, a nossa organização se questionou: quem é o papa da cultura tokusatsu? Se o ator japonês Shouhei Kusaka, o Policial de Aço Jiban e também  o ninja Kaminin Oruha da série Jiraya, não é o maior expoente do gênero, quem seria? Concluímos que ele é o cara. E, sim, ele é presença
confirmada no #AFnoRio!
 
Está ficando “virado no Jiraya”? Calma. Ainda falta te contar que, pela primeira vez, o Brasil vai receber o encontro do próprio Jiraya com Manabu, ou seja, os atores japoneses Takumi Tsutsui e Takumi Hashimoto.
 
Para os fãs de animes, uma voz familiar e um rosto de boneca. Quem? Ninguém menos que a cantora japonesa Yumi Matsuzawa, que está na trilha das séries Cavaleiros do Zodíaco, Nadeisco, Gate Keepers e Salaryman Kintaro.

E sabe quem está se preparando para salvar a Cidade  Maravilhosa do terrível alienígena Belial? Ultraman Heroes com direito a show inédito! Nos três dias de evento haverá apresentação do espetáculo Utraman Zero Vs Belial, tendo os heróis Ultraman, Ultraman Zero e Ultraman Geed em sua melhor forma.
 
Ainda no nosso palco, outro momento histórico. Ninguém menos que a banda Snowkel, responsável pelo tema do Anime Friends e por uma das aberturas da série Naruto, vai colocaros corações para bater mais forte e todo mundo para cantar a plenos pulmões.
 
Como nem só de áudio original vive a paixão pela cultura geek oriental, também convidamos nossos dubladores com DNA 100% brasileiro. Segura esse time de nomes confirmados: Charles Emmanuel, a voz de Tenma de Pésago em Lost Canvas e o atual Ash Ketchum; e Guilherme Briggs, nada menos que a voz de Buzz Lightyear, Optimus Prime em  Transformes e Peteleguse em Re Zero. Além de tudo isso, há uma série de bate-papos sobre animes, mangás, tokusatsu e outras atividades. Definitivamente, não dá para ficar de fora.
 
 
Na agenda
O Anime Friends acontece de 05 a 07 de julho no Riocentro, na Barra da Tijuca. São esperados mais de 40 mil visitantes nos três dias de evento e chegar é muito fácil. Em frente ao espaço existem duas estações de BRT. Para quem vem da zona sul, onde estão bairros como Copacabana e Ipanema, a opção é fazer a integração entre metrô e ônibus das linhas
Transoeste e Transolímpica. Já quem vem da zona oeste, como Jacarepaguá e Recreio dos Bandeirantes, ou dos municípios da Baixada Fluminense, conta com linhas da Transolímpica. 
 
Anime Friends Tour: Rio de Janeiro
Quando: 05 a 07 de julho de 2019.
Sexta-feira, das 12h às 21h;
sábado, das 10h às 22h; 
Domingo, das 10h às 21h. 
Onde: Espaço Riocentro – Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca 
Quanto: a partir de R$ 40 (meia-entrada) 
Mais informações: https://animefriends.com.br/rio-de-janeiro/

You may also like...

Deixe um comentário