Mega Caf 18 de Agosto de 2019

MEGA CAF 2019
O MEGA CAF é uma edição especial anual do evento Campinas Anime Fest que reúne três vezes mais atrações que as edições tradicionais do Circuito Anime Fest A edição de 2019 do MEGA CAF será realizado no Liceu Salesiano de Campinas e contará com dezenas de convidados especiais, confira:

Enrique Arce da Série La Casa de Papel da Netflix:
O espanhol Enrique Arce, o Arturo da série La Casa de Papel, é o convidado internacional homenageado do evento. O ator também faz parte do elenco do novo filme do Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.


Dubladoras da Disney
Lara Suleiman é atriz, cantora, bailarina e a dubladora da Princesa Jasmine no recente filme live action de Alladin, além de ter participado de diversos musicais de sucesso como “Les Miserables”, A Noviça Rebelde”,”Romeu e Julieta ao som de Marisa Monte” e “Tick, Tick…Boom!”.

Kika Tristão é considerada a rainha das trilhas sonoras da Disney, é uma cantora e dubladora, e participou das animações clássicas de Alladin, Rei Leão, Pocahontas e Hércules, além de outros 40 projetos na Disney. Também já foi considerada a melhor dubladora da Disney na América Latina pela sua interpretação em “Não Direi” no filme Hércules.

Natali Pazete é dubladora de Any Malu, de “O(sur)real Mundo de Any Malu”, além de Cinderela (2015), e Destiny de “Procurando Dory”, Voide de “Os Incríveis 2” e Tiana de “Wifi Ralph”.


Cosplayers profissionais:
Jéssica Pandy
Representou o Brasil em 2008, junto com Gabriel Nienintz, no concurso “ World Cosplay Summit –WCS” em Nagoya, no Japão, ganhando em primeiro lugar e retornando ao Japão em 2009. Em 2011 também foi convidada para fazer parte do júri do Euro Cosplay, em Londres, a mais importante competição europeia de cosplay, e uma das maiores do mundo. Pandy também tem sido destaque em várias reportagens sobre cosplay em revistas, jornais e programas de TV.

Marcelo Vingaard
Marcelo Fernandes, também conhecido como Vingaard, foi durante anos cosplayer de grande prestígio nacional e internacional, vencedor de diversos concursos nacionais e internacionais. É sócio administrador da Cosplay Art, empresa que atua nas mais diversas áreas relacionadas ao universo Geek, presta serviço para algumas das maiores convenções do país assim como para diversas empresas ligadas ao mercado do entretenimento.

Sakura Prongs
Criadora de conteúdo, Sakura Prongs produz peças artísticas e caracterização de personagens, além de manter seu canal do Youtube, e também participar de eventos como jurada de cosplay e palestrante. Recentemente lançou um novo projeto chamado “Clube Cosplay”.

Games para todos os gostos e públicos
O espaço Gamer do evento vai contar com diversos torneios de computadores e consoles e até uma pista de dança! O popular jogo League of Legends contará com um torneio 1×1, um dos torneios mais disputados do Anime Fest. Um outro game muito disputado no evento, o Fifa 19 contará com duas estações exclusivas. Os jogos de luta também são destaques no evento, com Mortal Kombat 11, Dragon Ball Fighter Z, Injustice 2, Tekken 7 e Street Fighter 5.
O evento ainda contará com os jogos de dança Pump it Up, popular simulador de dança dos anos 2000, e uma pista de dança do game Just Dance, co organizado pelo grupo Dance
Outras atrações do evento incluem espaços de fãs voltados para séries e filmes, temáticas medievais, KPOP, e espaços voltados Card Games e RPG e Board Games.

Confira abaixo mais informações sobre o MEGA CAF 2019:
Data: 18 de Agosto de 2019
Horário: das 11:00 às 19:00
Local: Liceu Nossa Senhora Auxiliadora, Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330, Campinas-SP

Ingressos
Os ingressos podem ser adquiridos nos valores de R$ 29,00 a R$ 50,00, valores já correspondentes à Meia Entrada.
Quem não tem direito a meia, pode optar por comprar o ingresso Social: basta doar 1 kg de alimento não perecível no dia do evento..

Mais informações:
Site Oficial: www.MegaCAF.com.br
Facebook: @CircuitoAnimeFest
Instagram: @AnimeFest
E-mail: contato@avaloneventos.com.br

Fonte: CampinasAF/Avalon

You may also like...

Deixe um comentário